Erro code 2

#Tópico Enviado por play14, sobre Assassin's Creed II, em .
play14
Play14

Gente alguem ai pode me ajudar?

meu AC 2 é original e mesmo assim da esse erro na hora q eu executo ele

o erro é esse aki ó

Unable to find the Ubisoft Game Launcher , please re-install assassin's creed 2

Ubisoft Game lancher

error code 2

Enviado por play14,
Ultimate2009
Ultimate2009

Fomos enganados!! Todos compramos gato por lébre, pois ninguém consegue fazer esse game antigo funcionar. Fomo enganados pela FullGames com um jogo original sem CRACK. FUDEU!!!!!!

Enviado por Ultimate2009,
Own3D;
Own3D;

Cara peguei o meu da fullgames tbm, instalei deu esse mesmo erro. Mas é só abrir o game de novo esperar atualizar que funciona. Se der outro erro vai tentando até funcionar.

To jogando o meu aqui ta de boa.

abraços

Enviado por Own3D;,
007poker
007poker

Fala aí, galera. Tive o problema e consegui corrigir. Basta você baixar outro instalar da Ubisoft Game Launcher e instalar no pc. Aqui tem o link para um dos downloads, mas existe varios outros na internet: http://www.mediafire.com/?0ydjce4lr44dnbd

Não tem virus e nenhum arquivo spyware, passou legal aqui no meu pc. Desinstale o jogo e instale o ubsoft game launcher baixado (OBs: não delete nenhum arquivo ou vai dar merda depois na atualização do AC2). Depois de instalar o Game Launcher, basta instalar o AC2 que irá funcionar corretamente sem o erro. Abraços e espero ter ajudado a todos.

Enviado por 007poker,
heindall
Heindall

Eu tambem comprei e apresentou o mesmo problema, parece q o jogo q veio pela revista nao instala o Ubisoft Game Laucher, mesmo com o instalador dentro do DVD. Mas com o link q o 007poker cedeu, funciona... apenas demora um bom tempo instalando o patch, mas ta ok.

Enviado por heindall,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!