.

Rockstar Games Social Club não comsigo faser login

Iniciado a , atualizado em .
Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Aff me ajuda ai pessoal eu abro essa droga da Rockstar Games Social Club mais ela não vai minha conta aff diz que falho se auguem com seguiu arumar me ajuda ai obrigado
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Tente abrir as portas do moden e reinicie o PC.
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Como vc pode me add no msn para me encinar amigo ? e [email protected]
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Tem um aviso no site da Rockstar falando sobre isso, inclusive eu tambem to com esse problema, eles vao mandar um e-mail pra resolver. Mas por enquanto, só esperando mesmo.
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Depois q eu conseguir minha key na live (do jeitinho português) agora tenho esse problema
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Eu estou com o mesmo problema a moral é espera mesmo :D
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Isso começou qnd ?? aqui tá normal até agora !!!
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Eu tive esse problema ontem, mas resolvi fechando o RGSC e digitei tudo calmamente letra por letra e resolveu, e eu não estava errando as combinações de senha e login, não estava entrando mesmo, mas agora tah de boa aki
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Seu gta iv não é original. eu enfrentava esses problemas no meu pirata pois agora original entra de boa
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Meu jogo é original e estou com o mesmo problema a um bom tempo. já reinstalei o jogo, criei outras 2 contas, e nada. consigo logar no site da rockstar normalmente com qualquer uma das minhas contas, porém não consigo logar no social club. tenho que jogar no modo off line. se alguem já tiver uma solução, compartilha ae. valew.
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Vc loga no site da rockstargames social club lá tem uma opçao tipo ligar gamertag uma coisa assim aquele seu perfil da rockstargames socil vai ficar ligado no seu gamertag da livepc, xboxlive, ou psn só assim vc pode jogar online. cara só pq tou sem tepo vou ver se te passo uma print.
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Tbm to com esse problema ae, ja linkei o perfil da rockstar games com minha gamertag, mas ainda nao manjei onde vai pra jogar online...to procurando por aqui mas se alguem postar seria bom tbm...
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
So pra constar, comprei online e recebi so a cdkey da GFWL =/
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Consegui jogar essa porra online, seguinte mesmo o patch 1.0.7 desinstalando o Rockstar Games Social Club precisa dele pra jogar, entao eu instalei de novo loguei normal, ja tinha linkado a minha conta la com a minha gamertag, entrei no jogo abri o cellphone e fui em multiplayer GG. link pra baixar o Rockstar Games Social Club: [url]http://www.rockstargames.com/support/IV/PC/RSGSC/index.html[/url]
O problema é o Hamachi
No meu tava dando isso, ae eu desinstalei o Hamachi e voltou ao normal.Fica ae a dica.
Rockstar Games Social Club não comsigo faser logi
Mano isto aconteceu comigo depois de eu ter instalado o pacht 1.7,dai eu fiz o seguinte:reinstalei o primeiro rgsc que é apagado apos fazer a atualização.dai iniciei o jogo normalmente no modo off line e fiz log no windows life carregando meu perfil,depois minimizei o jogo e iniciei o antigo social clube,fiz login e voltei ao jogo novamente.acredite esta gambiarra da certo.
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Estou com esse problema,instaleri e reinstalei,ele entra na live,mas no rgsc nao loga,as vezes diz que esta errado ou a conexao,mas la no site loga,aff
Re: Rockstar Games Social Club não comsigo faser login
Onde encontro essa opção..