Origin duvida?

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Battlefield 3, em .
Anônimo
Anônimo

Pessoal sou leigo em jogos originais baixados na net, então queria saber, quando eu baixar esse jogo pela Origin, ele vai ficar salvo no meu pc?? posso gravar ele em um dvd??

Enviado por Anônimo,
CobraPorcoAranhA
CobraPorcoAranhA

Sim ele fica salvo no seu pc

eu acho que tem uma opção de fazer um backup do jogo que da pra salvar em um dvd, e com esse dvd você consegue instalar em qualquer outro pc que tenha a origin e que também esteja logado na sua conta

eu sei que isso da pra fazer com a steam, e me disseram que também dava com a origin, mas nunca testei

Enviado por CobraPorcoAranhA,
estefanoleal
Estefanoleal

Sim mais guando for joga ele vai sempre procura o ip que foi lançado o downloads cuidado para naõ ploquear a origen

Enviado por estefanoleal,
-Fernando-
-Fernando-

Pessoal seguinte eu a muito tempo peguei uma versão na net piratex da reload para teste do jogo , essa versão e origin , hoje eu comprei pela própria Ea origin o jogo original , e a pergunta tem alguma maneira de eu fazer esta versão ser lançada pelo servido origin ou tenho q baixar tudo de novo ?? se alguém sabe da a dica ai e tenso baixar quase 16gb de novo sendo q eu ja tenho a versão completa da origin mas e versão reload mais e completa com o s16 gb mult 9 , ex: no launcher do aion da nsoft tem uma opção onde vc pode navegar ate determinada pasta e seleccionar a raiz do jogo na pasta bin 32 tem um arquivo bin chamado aion.bin selecionado o launcher só atualiza e repara o jogo para roda lo teria como eu fazer um processo igual com o BT3 na origin ??

Enviado por -Fernando-,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!