Encontre Seu Companheiro Perdido No Mapa

#Tópico Enviado por vandermatrix, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
vandermatrix
Vandermatrix

Bem Amigos, Criei Essa Tópico na intenção de ajudar aqueles que estão com o mesmo problema que eu estive

Para localizar um companheiro perdido devido a sei la uma distancia que você correu e ele não conseguiu te acompanhar ou qualquer outro tipo de problema semelhante em fim vamos ao que interessa

é muito simples dento do game abra o console com o seguinte comando

apertando 'ou ~ do seu teclado, que vai abrir o console

digite o seguinte código sem aspas "player.moveto 00A2C94"

e proto automaticamente você sera transportado onde esta o seu

companheiro de batalha, espero ter ajudado um abraço a todos

e bom diversão

Enviado por vandermatrix,
ChelseaFC01
ChelseaFC01

Legal, ja tinha me perdido da minha uma vez mais fui vendo os auto e quick save e lembrei onde ela tava xDD (tinha deixado no "w8 here")

Enviado por ChelseaFC01,
sedo
Sedo

Esse serve tbm mas tbm funciona da um fast travel e o companheiro vai aparecer do seu lado serve para o cavalo tbm a menos q eles tenham morrido ou vc tenha mandado seu companheiro te esperar em algun lugar.

Enviado por sedo,
VaiSemNickMesmo
VaiSemNickMesmo

Ou voce pode esperar (T), que o companheiro aparece na tua frente...

Enviado por VaiSemNickMesmo,
ebls
Ebls

Vandermatrix,

minha humilde opinião é que este é o tipo de comando de console é cheat. Ou seja, é uma trapaça para facilitar o jogo.

Os companheiros não fazem parte do jogo apenas para lhe ajudar no combate ou por capricho. Você tem de tomar cuidado com eles, dar cobertura, esperá-los, dar comando para eles esperarem ou te acompanharem em missões específicas. Isto faz parte da jogabilidade do jogo: saber utilizar o companheiro adequadamente, em situações diferentes, dando comandos específicos para eles.

Se companheiro se perde, se você o mata sem querer, se ele te atrapalha mais do que te ajuda, isto pode significar que você não está sabendo utilizá-lo corretamente. Não vale nestes casos dar comando de console para ressuscitá-lo, encontrá-lo com radar, ou torná-lo imortal. Você está se esquivando de uma dificuldade que faz parte da jogabilidade natural do jogo: cuidar e comandar satisfatoriamente um follower.

Nestes casos vale mais você retornar um salve (onde sabia sua localização), procurá-lo, fazer como o VaiSemNickMesmo sugeriu, lembrar se pediu para ele esperar num lugar, dar comandos adequados para ele nas variadas situações, ou seja, aprender a utilizar o companheiro.

Bem é minha opinião.

Enviado por ebls,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!