Qual foi o melhor jogo da série Assassin's Creed?

#Tópico Enviado por kassane, sobre Assassin's Creed: Revelations, em .
kassane
Kassane

Bom, como eu só tenho 2 jogos da serie a versão 1 e o Revelations, eu gostaria que vocês comentassem o que acham de cada jogo dessa incrivel serie, no momento!!!!

Que assunto comentar:

*Jogabilidade;

*Graficos;

*Histori... outros....

OBS: esses são os assuntos em destaque que gostaria de saber, mas vocês podem falar + e + sobre eles...

Minha Opnião sobre os jogos da serie:

"Como eu só tenho só 2 da versão 1 e Revelations, eu só posso dizer que achei ótimo em relação aos graficos, jogabilidade excelente, a história muito interessante, só que achei um pouco curta, mas fora isso é espetacular. (falei sobre o Revelations)"

"Com a primeira versão, os graficos não tem o que reclamar, jogabilidade achei boa, mas não ótima como o revelations, a historia parece boa, mas seria melhor se tivesse legendas para melhor compreender. Mas o estragou o meu jogo completamente foi o BUG JERUSALEM, realmente assassinou meu jogo por completo, no entanto não tive a oportunidade de zera-lo... (AC versão 1)

Enviado por kassane,
F3nixX
F3nixX

Cara acompanho a serie desde o lançamento do 1, e pra min oque mais '' revolucionou'' foi o 2, tenho todos originais menos o revelations, ñ gostei muito do multplayer mais, foi o 2 mesmo que deu um up na serie mais todos sao muito bons

Enviado por F3nixX,
_Andre
_Andre

Na minha opinião o melhor é o AC 2. Foi o que mais me divertiu, e revolucionou a série, deu um boost para os outros jogos. O 1 eu achei muito fraco, na época que joguei não curti muito, muito enjoativo e repetitivo. O Brotherhood eu achei legal também, veio com online tals, gráficos deram uma melhoradinha. O Revelations tem os melhores gráficos, ficaram impressionantes as roupas dos personagens, mas o que me fez broxar foi o Desmond e o Ezio, o rosto deles mudou DEMAIS, não tem nada a ver com o dos outros jogos :(

Enviado por _Andre,
Rufinoberto
Rufinoberto

O melhor.... o AC2 pela inovação na jogabilidade. O 1 era repetitivo demais. Eu que comecei pelo AC2 vi quanto o jogo evoluiu nessa parte. A partir de então nos jogos seguintes foram colocando novas armas e combos, até chegar no revelations que está sublime. Mas vamos ver o que será do próximo, de quem serão as memórias que Desmond reviverá?

Enviado por Rufinoberto,
TorrentPower
TorrentPower

O primeiro, pena que com ronaldo n pega...

Enviado por TorrentPower,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!