Melhor raça para ser mago?

#Tópico Enviado por lucaswx2, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
lucaswx2
Lucaswx2

Qual a melhor raça para ser mago?

Enviado por lucaswx2,
Anônimo
Anônimo

Altmer, Dunmer e Breton sao as melhores raças com estatisticas iniciais voltadas a atributos magicos, alem de um bonus para Magicka (+50) no caso do Altmer. Fora isso, qualquer raça pode ser um mage tao bom quanto as outras, TES nao eh preso a padroes.

Enviado por Anônimo,
McBlade
McBlade

Pra mim eu axo que é o dark Elf.

Enviado por McBlade,
cebola666
Cebola666

Hight elf sem duvida por causa da habilidade racial q permite q sua mana fique praticamente infina durante um tempo

Enviado por cebola666,
ebls
Ebls

Desde o Oblivion (em Morrowind nem tanto) os High Elves se tornaram a melhor raça para se jogar como mago. Isto simplesmente porque possuem mais magia que todas as outras raças. Eles já começam com um bônus de mágica bem grande, que não é pouca coisa. Logo, se ao jogar com um bretão ou um dark elf, por exemplo (talvez seja o segundo melhor) você sempre aplicar bonus em mágica ao evoluir, eles nunca terão mais mágica que um high elfo se você fizer exatamente o mesmo.

No Oblivion o High Elfo possuía um defeito grave, que eram as fragilidades a fire, frost e shock. No Skyrim, entretanto, eles não possuem estas fraquezas. Logo se tornaram melhores ainda.

Em Skyrim, o High Elfo já inicia com + 50 de mágica que todas as outras raças. Ora, isso são 5 níveis acima (aplicados em mágica). Isso faz toda a diferença quando você utilizar magias de destruction e conjuration. Repare que isso não é apenas um bonus inicial da skill; é uma característica já da raça High Elf mesmo que a favorece.

O problema dos High Elfos, como você deve saber, é que eles são os grandes "vilões" do universo The Elder Scrolls. Sempre atrás de uma grande bagunça e crise, há um high elfo (ou um imperial). Além disso, são a raça mais pernóstica, arrogante e mesmo "racista" eu diria. No Lore conta-se inclusive que eles praticaram a eugenia (no passado), matando os bebês mais fracos no nascimento, com o objetivo de purificar a raça...

Enviado por ebls,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!