Bugs que não permitem completar quests

#Tópico Enviado por ebls, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
ebls
Ebls

Estou criando este tópico para que comuniquem bugs importantes que impeçam de se completar certas quests.

ATENÇÃO:

Não é tópico para ajudar a resolver quest. É sobre um bug que você tenha conhecimento, que tenha tentado resolver (acessado outros fóruns inclusive) e não tenha conseguido, e que (O MAIS IMPORTANTE) o impeça de resolver uma quest do jogo.

Além disso, haverá spoilers neste tópico, isso é inevitável. Portanto, cuidado ao ler.

Eu sei de dois muito importantes reportadas por meu irmão AgRnI76.

1) O primeiro é quanto a quest dos companheiros Animal Extermination. Se você tiver matado os tigres dente de sabre antes de Aela lhe dar esta quest, você não poderá completá-la. Conseqüentemente, não poderá avançar na quest dos companheiros e não encontrará a cura para a "maldição" de lobisomem.

2) O segundo bug ocorre em Riften. Após ter completado as quests necessárias para comprar a casa, você poderá comprá-la com Anuriel a Steward da corte. Comprando, você deverá imediatamente comunicar a Jarl Laila Law-Giver, antes de, com a mesma Anuriel, mobiliá-la. Só assim ela lhe transformará em Thane de Riften. Se você mobiliar sua casa e visitá-la antes de falar com a Jarl, ela não terá mais a opção de diálogo e você não poderá se tornar Thane.

Há outros bugs, menos importantes. Por exemplo, na quest Infiltration, não é sinalizado que você veio a cumprir os objetivos demarcados. Você completa a missão sem que estes sejam assinalados. Entretanto, isto não impede de se completar a quest.

Enviado por ebls,
VinieExtreme
VinieExtreme

Por isso que sempre deixo um save antes de cada quest... jogo bugado demais.

Enviado por VinieExtreme,
PicassoGNR
PicassoGNR

A solução do bug 1) é abrir o console e digitar "setstage cr02 20". Ele vai completar a quest pra ti, infelizmente foi o unico jeito que encontrei

Enviado por PicassoGNR,
TheGrimReaper
TheGrimReaper
A solução do bug 1) é abrir o console e digitar "setstage cr02 20". Ele vai completar a quest pra ti, infelizmente foi o unico jeito que encontrei

Bem vindo ao fórum.

Não responda a tópicos antigos de modo que o fórum fique bagunçado.

Enviado por TheGrimReaper,
ssama4705
Ssama4705

Estou com probema na missão da linha da Irmandade das sombras...

Eu acabei de concluir o santuario mas não aparece o proxima missão que a astrit tinha que me da pra eu fala com uma npc em markath, ela na vdd fala que não tem nenhum contrato importante pra mim e quando eu vou no nazir que é quem eu conclui a missao do santuario ele fala que tbm não tem mais contratos...

E eu to nisso a uns 10 dias e travada...

Já tentei usar o código player.setstage DB03 pra vê se pula ou alguma coisa mas não da em nada, será que conseguiria me ajuda?

Enviado por ssama4705,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!