Detonado:Risen part 2

#Tópico Enviado por ruan577, sobre Risen, em .
ruan577
Ruan577

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MjI3MzA0Ni5qcGc=

1. Doug

2. Ricardo

3. Domingo

4. Sam

5. Brogar

6. Lorenzo

7. Hawkins

8. Vampira

9. Enrico

10. Luis

11. Craig

12. Dwight

13. argila

14. Phil

15. Obel

16. Rhobart

17. Oscar

18. Rachel

19. Beppo

20. Branon

21. Fincher

22. Cormac

23. Don Esteban

24. Karakos

25. Watchman

Capítulo 1 - Quests Bandit Camp - Parte 1 (13/71)

Ir caçar com Doug

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjAwMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjAxNS5qcGc=

Você receberá o mapa do pântano de Doug ( M3.1 ) e saber que ele precisa de ajuda para matar um inseto grande. Segui-lo até os pântanos e ajuda a matar o inseto. Eu voltar você vai receber tanto como 30 moedas e 5 pedaços de carne crua de Rachel ( M3.18 ).

Cerveja para a turma

Rhobart ( M3.16 ) pede-lhe para entregar 10 garrafas de cerveja para Rachel ( M3.18 ) para 50 moedas . Você pode persuadir a mulher a pagar 100, mas ao mesmo tempo que você pode tomar nenhum pagamento em tudo. O mesmo ocorre com Rhobart - ou dar a ele 50 moedas de ouro ou dizer que Rachel não pagá-lo em tudo.

Carne para o gang

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjAzMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjA0Ni5qcGc=

Depois de completar a caça Vá com Doug busca e obtenção de 5 peças adicionais de carne crua cabeça, para Rachel. Os animais do campo são uma boa fonte de alimento. 30 moedas é tudo que você vai receber em troca.

Lacaio do Brogar

Após a primeira conversa com Brogar ( M3.5 ), você será solicitado a trazê-lo de carne de Rachel ( M3.18 ). Resistir não vai ajudar, como os seus homens vão te atacar. Se você já conheceu Rachel ( Carne para a gangue quest), dar-lhe a carne frita (a carne que você faça você mesmo não vai fazer).

Cão preguiçoso

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjA2Mi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjA3OC5qcGc=

Brogar ( M3.5 ) diz-lhe para dirigir Barro ( M3.13 ) para funcionar. Você pode fazê-lo, pagando a ele 20 moedas no total ou por espancá-lo em uma luta. Phil ( M3.14 ) em troca lhe dará dois cinco moedas de ouro .

Uma garrafa de cerveja para o bêbado

Luis ( M3.10 ) lhe pede uma garrafa de cerveja . Você pode encontrá-lo, por exemplo, nas caixas para o oeste (e duas para o leste) de Beppo ( M3.19 ), na casa ao lado de Lorenzo ( M3.6 ). Outro é na Brogar do ( M3.5 casa). Você também pode obter um de Oscar ( M3.17 ) e Rachel ( M3.18 ). Você apenas tem que ter cuidado e não seja pego. Você também pode comprar um de Obel ( M3.15 ) para 20 moedas cada. Uma vez que Luis está feliz, ele vai sair que ele pode te ensinar um monte de habilidades de caça.

Os trabalhadores estão a trabalhar novamente

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjA5My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjEwOS5qcGc=

Howkins ( M3.7 ) tem alguns problemas com a condução seus homens para o trabalho (eles estão vestidos exatamente o mesmo que seu chefe). Começar a partir de Dwight ( M3.12 ). Quando ele pergunta por que ele deve mover-se, diga-lhe que você é o homem que manda. Diga Branon ( M3.20 ) que você vai sozinho matar os insetos nojentos . Depois de relatório para Branon que ele possa voltar ao trabalho e dizer Ricardo ( M3.2 ) sobre tudo, para que ele lhe dá ouro adicional para se livrar dos monstros.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjEyNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjE0MC5qcGc=

Enrico ( M3.9 ) vai falar sobre o fantasma que caça-lo durante o trabalho. Diga Dwight ( M3.12 ) sobre isso e ele vai sugerir a enganar seu amigo louco. No peito (ponto marcado), você vai encontrar um amuleto inúteis graças ao qual você vai convencer Enrico para voltar ao trabalho. Eventualmente relatório para Howkins ( M3.7 ) sobre a conclusão da tarefa. Agora você pode comprar um terno de trabalho dele para 500 moedas .

Para as ruínas do templo com Lorenzo

Lorenzo oferece para nos ajudar em roubar um dos templos. Siga-o e ele irá revelar-se que o bandido está tentando enganá-lo. Você pode lutar com ele ou pagar 50 moedas .

Rhobart necessidades de plantas daninhas

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjE1Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzI2MjE3MS5qcGc=

Rhobart ( M3.16 ) você vai pagar 70 moedas para cada 10 ervas daninhas que você trazê-lo. Você vai encontrar o número que você precisa na água em torno de sua casa.

Entrega artefato

Beppo ( M3.19 ), que está de pé perto da entrada do templo, precisa de ajuda para mover as caixas. Depois de completar Os trabalhadores estão a trabalhar novamente quest, Beppo vai lhe dar 20 moedas de ouro .

Capítulo 1 - Quests Bandit Camp - Parte 2 (14/71)

Os caçadores estão a ir caçar

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzI2NS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzI4MS5qcGc=

Após a primeira conversa com Brogar ( M3.5 ), você pode falar sobre ele com Sam ( M3.4 ) e depois informá-lo que ele pode voltar para os seus deveres de caçador. Depois você receberá esta missão. Você tem de conduzir seus subordinados Sam de trabalho. Doug ( M3.1 ) começará a caça, se você ajudá-lo com Go caça com Doug , enquanto Luis ( M3.10 ) vai pedir para você matar o próximo ( mancha branca ) scurrying stingrat s antes ele pode voltar ao trabalho. Sam será capaz de trabalhar de novo uma vez que você terminar a luta pelo poder e busca pedimos Brogar deixar Sam sozinha. Ou matá-lo no final da luta arena.

Ido com o ouro

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzI5Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzMxMi5qcGc=

Depois de completar o Brogar de lacaio quest, você pode pedir Brogar ( M3.5 ) sobre seus guerreiros. Você vai aprender que um deles - Dorgan . tenha morre Luis ( M3.10 ) lhe dará a sua localização depois que ele recebe uma garrafa de urso ( Uma garrafa de cerveja para o bêbado ). Dentro da caverna você vai encontrar algumas mariposas túmulo eo corpo do homem pobre. Uma vez que você voltar ao Brogar , ele vai perguntar sobre a lista que estava junto do corpo do bandido. Não importa se você dá ou não.

O melhor lutador do acampamento dos bandidos

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzMyOC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzM0My5qcGc=

Em Craig ( M3.11 ) você pode comprar uma luta de arena. Se você ganhar, você tem o dobro do valor em troca. De acordo com as habilidades [e preço], podemos distinguir: Ricardo ( M3.2 ) [ 10 ] que você pode desafiar somente após uma conversa (longa) inicial, Lorenzo ( M3.6 ) [ 20 ] que irão lutar com você depois de ter batido em Para as ruínas do templo com Lorenzo busca Craig [ 50 ] e Domingo ( M3.3 ) [ 100 ]. Antes da última quer lutar com você você vai ter que trazê-lo de uma cerveja (ver - A garrafa de cerveja para o bêbado ). O último guerreiro você pode desafiar para uma briga é Brogar ( M3.5 ), porém ele não vai querer lutar até que você derrote o resto dos guerreiros. Você pode matá-lo após a luta.

Proibida jogos

Se você relatar a Rachel ( M3.18 ) que Craig ( M3.11 ) está a organizar lutas ( O melhor lutador do acampamento dos bandidos ), ela vai nos dizer para detê-los. Se você quiser apoiá-la e dizer Craig cessar organizar a luta a tarefa será cancelada, mas você também pode mentir para Rachel , dizendo que a luta tenha parado. Claro que você não tem que dizer-lhe nada sobre as práticas em tudo. Completando o melhor lutador do acampamento dos bandidos e relatórios para Craig que ninguém quer lutar com você (depois de dizer que você quer apostar em alguém) vai terminar a missão.

Dinheiro de proteção no campo de bandido

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzM1OS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzM3NS5qcGc=

Depois de completar o Gone with the gold quest, Brogar ( M3.5 ) vai pedir que você recolhe depts. dos cidadãos pântanos. Você tem que visitar as seguintes pessoas: Oscar ( M3.17 ), Hawkins ( M3.7 ), Dwight ( M3.12 ), Obel ( M3.15 ), Rhobart ( M3.16 ) (em primeiro lugar você tem que completar o do Rhobart bog corpos quest), Luis ( M3.10 ), Branon , Doug ( M3.1 ) e Enrico ( M3.9 ). Cabe a você se você vai dar a 200 moedas de Brogar ou levá-los para si mesmo.

Rhobart de corpos do pântano

Você não será capaz de coletar Rhobart do ( M3.16 ) dept até que você derrotar três corpos do pântano dura pelo cachoeiras perto de sua casa.

Luta pelo poder

Você recebe essa missão depois de falar sobre Brogar ( M3.5 ), com Sam ( M3.4 ). Ele será terminado depois, quando depois de completar o dinheiro da proteção no campo de bandido , você irá para Rachel e dizer-lhe sobre como Brogar ordenou-lhe recolher as dívidas e que você já tenha feito isso. Ela vai pedir que você ameaçar Brogar , que você pode fazer depois de completar o melhor lutador do acampamento dos bandidos . Uma vez que você informar Rachel ( M3.18 ) sobre Brogar desistir, você será capaz de perguntar a ela sobre um lugar para dormir e ela lhe dará Brogar da casa velha.

Fragmentos de ouro para o Oscar

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzM5MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM0NzQwNi5qcGc=

Oscar , o ferreiro ( M3.17 ) as ordens que você encontrar um pedaço de uma espada de Don. Pergunte Luis combate os fragmentos ( M3.10 ) (ver Uma garrafa de cerveja para o bêbado ). Você pode comprar o primeiro de uma Craig ( M3.11 ) para 100 moedas . Luisa lhe dará a um 2 em troca de duas cervejas (você também pode roubá-lo). O terceiro é no peito ( ponto amarelo ). Brogar ( M3.5 ) está na posse do 4 º e um, enquanto você pode roubá-lo, você também pode bem completo O melhor lutador do acampamento dos bandidos e levá-la dele. Você vai encontrar a última peça por Dorgan do corpo ( Gone with the gold ) ( mancha vermelha ). Depois de entregar os fragmentos, Oscar irá mostrar-lhe a espada. Você pode mantê-lo ( Oscar não vai querer falar mais com você) ou devolvê-lo a ele e, em seguida, pagar-lhe 200 moedas para poder levá-la ao Don si mesmo.

Febre de ouro

Rachel ( M3.18 ) encomendas para verificar a situação no campo. Depois de concluir os trabalhadores estão a trabalhar novamente , Os caçadores estão a ir caçar e luta pelo poder e informar-lhe que o acampamento é pacífico, novamente, a tarefa vai acabar.

Uma audiência com Don Esteban

, A fim de chegar ao Don, você tem que completar fragmentos de Ouro de Oscar . Antes de cabeça para Esteban ( M3.23 ), você tem que mostrar a espada para Rachel ( M3.18 ). Uma vez que você se encontrou com o Don, você pode dar-lhe a espada e contar sobre Brogar de fraudes ( M3.5 ).

Capítulo 1 - Quests Bandit Camp - Parte 3 (15/71)

Conquista do acampamento artefato

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4Mzk1My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4Mzk2OC5qcGc=

Uma vez que você terminar de falar com o Don, você pode voltar para Fincher ( M3.21 ), que vai nos dizer sobre a necessidade de atacar as forças reunidas pelo mago pântanos. Você pode levar o ataque a si mesmo ou juntar-lo sob Fincher comando. Geralmente é melhor para liderar, como você vai correr na na primeira linha de qualquer maneira. Conversar com Phil ( M3.13 ), Domingo ( M3.3 ), Ricardo ( M3.2 ), Craig ( M3.11 ) e Lorenzo ( M3.6 ). Depois atacar os mago marcado no mapa. Matando todos os inimigos vai acabar a tarefa. No final, conversa com Fincher e Don ( M3.23 ).

Salvage trabalho

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4Mzk4NC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDAwMC5qcGc=

Depois de completar o acampamento Conquista da artefato , será necessário mover as caixas por todo o acampamento. Fincher ( M3.21 ), depois de ser persuadido, vai deixar esse trabalho para Howkins , mas você pode muito bem fazê-lo sozinho. Você tem que falar com os bandidos seguinte: Dwight ( M3.12 ), Hawkins ( M3.7 ) (você disser para ele fazer o que ele pediu), Branon e Enrico . Eventualmente retornar a Fincher .

Diga Fincher sobre a entrada do templo estranho no leste

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDAxNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDAzMS5qcGc=

Fincher ( M3.21 ) vai mandar você para o leste para investigar a entrada de um templo estranho. Antes que você vá, você deve pedir-lhe um mapa preciso da ilha. O caminho que você deve tomar para encontrar o templo é marcado no mapa. Uma vez que você está na frente dos pântanos, você terá que tomar um caminho pouco visível líder leste. Relatório de Fincher .

Caçador de tesouros queria

Você tem que encontrar alguns caçadores de tesouros, na cidade de Porto Fincher ( M3.21 ). A tarefa será concluído se você encontrar Olf ( M2.54 ) e pedir-lhe ajuda. Claro que você tem que primeiro libertá-lo (veja Encontre as três taças de ouro / Três taças de ouro para Scordo ).

Relatório da situação para o Don

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDA0Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDA2Mi5qcGc=

Esteban ( M3.23 ) quer que você vá para a cidade a fim de ajudar seus homens. Use o portão leste e entrar. Uma vez que você diga Scordo (veja Fale com o chefe dos bandidos da Cidade do Porto ) que o Don precisa de um relatório completo, a tarefa final.

Um trabalho para os trigêmeos

Depois de conseguir os três irmãos para fora da cidade (veja Treasure hunter queria ), você pode requisitá-los para destravar a entrada do templo, a leste (depois de concluir Diga Fincher sobre a entrada do templo estranho no leste ). Depois de relatório para Fincher sobre o progresso ( M3.21 ).

Fale com o mestre Illumar

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDA3OC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDA5My5qcGc=

Cormac ( M3.22 ) as ordens que você fale com o mestre Illumar , que está hospedado no Mosteiro do mago. Ele pode ajudá-lo a dominar a arte de criar pergaminhos. Você vai ter dentro da fortaleza durante a negociação com o vulcão manter . Illumar pode ser encontrado no amarelo ponto no mapa. Antes que ele vai falar com você, você tem que ler os dois livros encontrados na sala. Depois siga para Caspar ( mancha vermelha ) e pedir-lhe uma pena. Você tem que trazê-lo de um osso e seis traça graves asas. O osso pode ser encontrada na cripta do cemitério ( caminho azul ), dentro do qual você receberá após dar Yoki dois reefers erva daninha , que você pode começar a partir Obel ( M3.15 ). Como para as asas, eles estão no tórax aberto e em prateleiras nos quartos marcado como preto , a mancha branca é um baú trancado na sala abaixo, no qual você encontrará duas asas. Voltar ao Caspar e ele vai lhe dar a pena . Comprar um deslocamento em branco para 50 moedas de ouro retorno formiga para Illumar . Você receberá uma lista de ingredientes necessários para criar o pergaminho dado e você também vai ser capaz de aprender esta habilidade através de Illumar .

Negociação com o vulcão manter

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDEwOS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDEyNS5qcGc=

Depois de se tornar um, se seus homens ( Um pacote para o Don quest), Esteban vai pedir que você para liderar as negociações com o Inquisitor ( preto spot). Os magos não irá atacá-lo em seu caminho para a catedral. Quando na entrada, informar Santiago ( M4.1 ) que você foi enviado pelo. Don Pallas ( M4.3 ) lhe dará um mapa do lugar. Cabeça ao longo do caminho marcado, para a parte superior do edifício.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDE0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzM4NDE1Ni5qcGc=

Em seu caminho você vai topar com Inácio ( M4.22 ) que você pode perguntar sobre a abertura do portão. Agora Pallas ( M4.3 ) vai deixar-nos sem qualquer problema. Conversando com o Inquisitor vai terminar a quest. Siga o Inquisitor para a entrada do vulcão, onde um outro capítulo começará. Você também receberá o seu primeiro teleport pedra ( Volcano Manter ).

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzUzMTk4NC5qcGc=

1. Santiago

2. Bryn

3. Pallas

4. Taylor

5. Kalib

6. Kato

7. Aric

8. William

9. Karlsen

10. Tucker

11. Yoki

12. Vitus

13. Caspar

14. Harlok

15. Dalman

16. Vince

17. Enzo ( noc )

18. Cyrus

19. Jervis

20. Erlan

21. Illumar

22. Ignatius

23. Ash ( noc )

24. Rufus

25. Abrax

Capítulo 1 - Mantenha Quests Volcano - Parte 1 (17/71)

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjA5My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjEwOS5qcGc=

Pallas vai recebê-lo no limiar do Mosteiro ( M4.3 ). Se você veio aqui por livre vontade e você tem a recomendação do Carlos ( M2.58 ) (ver Escolha de classe ), você vai poder escolher entre um mago (armas melee / magic cristais / runes) e um guerreiro da a ordem (armas brancas / cristais mágicos / scrolls mágicos). Dependendo de sua escolha (ou não ... porque se você foi trazido aqui à força, você será apenas capaz de se tornar um guerreiro), você será enviado para Kalib ( M4.5 ) (à esquerda, guerreiro caminho) ou Taylor ( M4.4 ) (à direita, mago).

Siga!

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjEyNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjE0MC5qcGc=

Esta tarefa será iniciada automaticamente após você perguntar Kalib ( M4.5 ) (ou Taylor ( M4.4 ), se você veio ao Mosteiro fora de sua própria vontade e escolha o caminho mage) para mostrar onde você pode descansar. Uma vez que você entrar no pátio, Aric vai falar com você ( M4.7 ) e outra tarefa começará. Seu guia irá contar um pouco sobre o pátio e cabeça para a frente. O Inquisidor está esperando por você com uma nova missão. Uma palavra com o guia vai terminar a missão.

Obter-se uma equipe de combate

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjE1Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjE3MS5qcGc=

Essa busca será dada a você por Aric ( M4.7 ). Você vai ter o pessoal do ferreiro - Karlsen ( M4.9 ), cuja oficina está no pátio. Deixe Aric saber sobre a nova arma para terminar a tarefa.

Varrer as câmaras

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjE4Ny5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjIwMy5qcGc=

Se você não deu Aric ( M4.7 ) o respeito necessário (chamá-lo pelo seu nome, pedir para repetir), ele irá pedir que você varrer pelo menos dez quartos. A vassoura pode ser encontrado perto Pallas ( M4.3 ) - na sala à direita da entrada do Mosteiro. Os quartos dusted são aqueles a que Kalib ( M4.5 ) guiado você no Fallow! Quest e alguns de nível superior (atrás Vitus ( M4.12 )). Clicando sobre um monte de pó irá resultar em limpeza. Após a limpeza até 10 quartos, o relatório de Aric .

Treinamento básico

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjIxOC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjIzNC5qcGc=

Essa busca vai aparecer uma vez Aric ( M4.7 ) fica a saber que você obteve o pessoal. Você tem que lutar contra três inimigos. O primeiro é Tucker ( M4.10 ) (que irá aumentar a sua força), o segundo é William ( M4.8 ) (ele vai ensiná-lo a lutar com uma equipe de funcionários) ea última é Kato ( M4.6 ). Início uma luta com cada um deles irá resultar em uma nova missão. Apesar do que você imagina, você não tem que lutar com uma equipe.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjI1MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjI2NS5qcGc=

Tucker ( M4.10 ) e William ( M4.8 ) não são difíceis. Quanto a Kato ( M4.6 ), você terá que lutar contra ele duas vezes. Em primeiro lugar ele vai atacá-lo no pátio e depois a luta vai passar para a arena. O último inimigo é Aric ( M4.7 ). Se você não pode vencê-lo dar uma olhada a próxima quest. Depois que você terminar informar Vitus ( M4.12 ) sobre o término da formação básica. Você terá acesso à parte superior do Mosteiro.

Truque Aric

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjI4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjI5Ni5qcGc=

No caso de você perder a luta com Aric ( M4.7 ), você deve falar com William ( M4.8 ), que vai nos mandar para o homem perto de Caspar quartos ( M4.13 ). Seu próximo alvo é Dalman ( M4.15 ), de quem, depois de uma longa conversa você receberá o fireflush . Além disso, você também deve ter dois vinhos normais, você pode comprá-los de Dalman para 20 moedas . Agora vá para Karlsen ( M4.9 ) e scrounge a pior espada no mundo dele.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjMxMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzgxMjMyOC5qcGc=

Agora, durante a conversa com z Aric ( M4.7 ), oferecer o vinho e escolha a primeira linhas de diálogo. Agora você pode bater Aric com sua própria espada.

Capítulo 1 - Mantenha Quests Volcano - Parte 2 (18/71)

Escapar e voltar para o Mosteiro

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDcxOC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDczNC5qcGc=

Não é uma busca típica que você verá no seu diário, em vez uma forma alternativa de sair do Mosteiro. O que você precisa para ter sucesso é um pouco de destreza, o acesso à parte superior do edifício ( Treinamento Básico acabado) e mais de 100 hp para ser seguro.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDc1MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDc2NS5qcGc=

Tudo que você precisa fazer é andar nos telhados seguindo o caminho marcado na tela. Por outro lado, se você quiser voltar para o mosteiro ea porta ainda está bloqueado, tudo que você tem a fazer é ir para Santiago ( M4.1 ) - o guarda no portão.

O portão para o manter

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDc4MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDc5Ni5qcGc=

Uma vez que você tem permissão para acessar os níveis superiores do mosteiro, você deve dirigir Inácio ( M4.22 ). Ele vai em primeiro lugar levá-lo para a biblioteca e, em seguida, se você conversar com ele novamente sobre o portão fechado, ele vai mandar você para Pallas ( M4.3 ), que vai abri-lo.

Encontrar o assassino de Hemlar

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDgxMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDgyOC5qcGc=

Começar com falar com Vitus ( M4.12 ). Ele lhe dirá para falar com Caspar ( M4.13 ) e permitir o comércio com ele. Cabeça para seus aposentos e coletar cada item que você pode encontrar. Os mais importantes são: a faca de cozinha encontrada por Hemlar do corpo, um pequeno pacote de erva descansando contra uma estante e bolsa Hemlar'a escorregou debaixo da cama com um jarro de vinho ao lado.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDg0My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDg1OS5qcGc=

Durante a conversa com Caspar ( M4.13 ), falar sobre a tarefa dada a você pelo Inquisidor. Depois listar todos os itens que você encontrou. Cabeça para Pallas ( M4.3 ) e pedir a lista de pessoas que podem deixar o manter. Você não vai buscá-la até que você termine o Treinamento Básico quest. Agora há um corredor pouco esperando por você. Pergunte sobre Hemlar cada vez. Comece com Ash ( M4.23 ), mostram Karlsen ( M4.9 ) a faca, conversar com Tuckerem ( M4.10 ) e depois pedir Harlok ( M4.14 ) sobre tudo o que puder.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDg3NS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDg5MC5qcGc=

Yoki ( M4.11 ), que está guardando a entrada do cemitério, é uma pessoa que você deve intimidar, dizendo-lhe que ele vai perder o emprego. Em seguida está Caspar ( M4.13 ), Taylor ( M4.4 ) (se você ainda não falou com ele, você tem que falar duas vezes agora) e Ash ( M4.23 ). Você pode evitar lutar contra a última, sugerindo que você pode ajudar hm. Finalmente você terá a erva dele e a próxima quest começará.

Distribuir a erva no reefers manter

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDkwNi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDkyMS5qcGc=

Apenas alguns dos irmãos vai querer comprar a erva de você. Fale com Caspar ( M4.13 ), Kato ( M4.6 ), Karlsen ( M4.9 ), Yoki ( M4.11 ) (em vez de pagar, ele pode deixá-lo acessar o cemitério, que vai terminar o acesso ao cemitério quest), Tucker ( M4.4 ), Harlok ( M4.14 ), Kalibem ( M4.5 ), Taylor ( M4.4 ) (você pode ter 50 moedas mais dele) e Dalman e, em seguida, com uma barra de saúde integral , vá até a casa de banho (a porta perto Caspar ). Uma vez que o assassinado aparece, você terá que lutar com ele. Em troca de suas ações, você será capaz de escolher uma das duas misturas que Vitus irá oferecer-lhe ( M4.12 ) ( 5 força / 5 max mana ).

Acesso ao cemitério

Yoki ( M4.11 ) está guardando o caminho para o cemitério. Em troca de deixá-lo completamente, você pode dar-lhe uma ilusão de rolagem , Harlok de guisado ou a erva daninha da Distribua o reefers erva no mantê- quest.

Um novo post para William

Se você terminou Encontrar o assassino de Hemlar , William ( M4.8 ) vai querer falar com você. Se você sugerir que ele pode treinar os recrutas, você receberá esta missão. Você vai acabar com ela falando sobre William com Vitus ( M4.12 ). Eventualmente, você terá que deixar William saber sobre a decisão tomada no caso dele.

Dalman confia em você

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDkzNy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzg3NDk1My5qcGc=

Dalman ( M4.15 ) está à procura de recolocação. Tylor ( M4.4 ) (direito de Pallas ( M4.3 )) é o homem que você está procurando, mas ele vai concordar em demitir Dalman apenas em troca de 10 maçãs . Você pode comprá-los de Caspara para 8 moedas cada. Eu marquei a localização de um par de maçãs na tela acima, no caso de você gostaria de coletar algumas si mesmo.

Capítulo 1 - Mantenha Quests Volcano - Parte 3 (19/71)

O teste de Master Vitus

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTEwOS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTEyNS5qcGc=

Informar Vitus ( M4.12 ) que você gostaria de passar o teste. Depois siga para a cripta do cemitério ( acesso ao cemitério precisa ser terminada) e procure os esqueletos nos esqueletos na parte inferior. Uma vez que você encontrar a chave, peito Berengir está aberto, pegue a Wisdom em combate e mostrá-la a Vitus . Se você tiver também terminou Dalman confia em você , Vitus finalmente concorda em lhe ensinar.

O teste de Mestre Inácio

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTE0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTE1Ni5qcGc=

Inácio ( M4.22 ) irá levá-lo para a biblioteca e para ficar a conhecer um conjunto de livros. Geralmente, você só vai ler tudo que você encontrar. Comece com pedindo Rufus ( M4.24 ) para afastar-se do livro. Depois puxe o anel pela porta e desça.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTE3MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTE4Ny5qcGc=

Depois de um tempo você vai chegar ao salão principal. Ler todos os livros marcados no mapa. Puxar o anel marcado com um ponto azul irá resultar na abertura de uma porta no norte, com um esqueleto dentro. Você pode levá-la a Rufus ( M4.24 ), que irá ajudá-lo na luta.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTIwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTIxOC5qcGc=

Porta aberta # 1 e pular para baixo através do buraco no chão. Leia o livro, vá até a sala ao lado e use a bola de cristal de abertura . Usando o feitiço, portas abertas # 2 e # 3 . Você também pode abrir a cada baú trancado na área.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTIzNC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTI1MC5qcGc=

Mover-se para sala # 4 e usar o cristal telecinese para empurrar o interruptor acima da porta. Leia o livro dentro. Usando telecinese, você pode tomar Nautilus transformação rune da prateleira pelo ponto azul.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTI2NS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTI4MS5qcGc=

Voltar para o quarto # 1 ), use o cristal de levitação e voar para o quarto n º 5 . O cristal de transformação vai transformá-lo em um crustáceo, desta forma você deve ir ao # 3 e depois através do buraco na parede. O último livro espera por você lá. Depois de pressionar o interruptor na Abrax do quarto ( M4.25 ) (marcado com o ponto verde), você pode retornar fora e informar Inácio ( M4.22 ) que leu todos os livros.

O cristal de fogo

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTI5Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTMxMi5qcGc=

Inácio ( M4.22 ) vai pedir que você encontre o cristal de fogo. Se você não tem o pergaminho de teletransporte, você deve revisitar a biblioteca e pesquisar os baús lá de novo. Dirija-se ao templo marcado no mapa. Uma vez lá, matar o bastante difícil cricket guerra .

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTMyOC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTM0My5qcGc=

No interior, haverá gnomos . Antes de ir mais fundo nos corredores, pé no início da uma da direita e use telekinesis na alavanca. Agora você pode atravessar com segurança a armadilha e pegar o cristal encontrado por corpo do noviço. Return to Inácio ( M4.22 ).

Rufus está buscando sabedoria em combate

Rufus ( M4.24 ) está procurando o Sabedoria em combate livro. Se tiver terminado o teste de Master Vitus , você pode dar para ele.

Artefatos de Severin

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTM1OS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5MzkyMTM3NS5qcGc=

Cyrus ( M4.18 ) encomendas de cabeça para Severin ( red dot). Antes de partir, pergunte a ele sobre os detalhes das missões. Uma vez lá, basta falar sobre os baús e uma missão estará terminada. Quanto ao artefato - mencionar que Cyrus vai decapitar se você não obtê-lo. Agora é só voltar ao Mosteiro e devolver os itens. Em troca, você será capaz de escolher entre um pequeno rubi , anel do lutador pessoal e uma rolagem berserker .

Capítulo 1 - Mantenha Quests Volcano - Parte 4 (20/71)

O teste de Mestre Abrax

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODAxNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODAzMS5qcGc=

Você deve clicar no Abrax ( M4.25 ) o alquimista duas vezes antes que ele vai querer falar com você. Depois de uma conversa looong, ele vai mandar que você encontrar dois noviços e vai pedir que você encontre duas noviças e dar uma lista de plantas que ele precisa. Você vai encontrar Sirius e Krayban em pontos # 1 ) e # 2 .

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODA0Ni5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODA2Mi5qcGc=

Sirius # 1 está sentado perto de uma fogueira à Severin de fazenda ( M1.9 ). Ele vai te dar algumas plantas e direcioná-lo para a floresta. No local # 2 você encontrará Krayban do corpo e alguns gnomos . Antes de retornar ao Abrax , você terá que coletar seis plantas medicinais e 4 plantas mana .

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODA3OC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODA5My5qcGc=

A busca ( M4.25 ) vai acabar por dar o alquimista as plantas, mas também é possível obter 2 poção de cura pequeno para obter informações sobre cada um dos novatos.

O teste de Mestre Illumar

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODEwOS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODEyNS5qcGc=

Comece Illumar do ( M4.21 teste) com a leitura dos dois livros pela entrada. Volte para o seu professor e informá-lo sobre o andamento. O próximo passo será encontrar a pena . Você pode comprá-lo de Enzo ( M4.17 ) para 250 moedas ou pedir Caspar ( M4.13 ) sobre isso e recebê-lo gratuitamente. Muito difícil a escolha ... Quanto aos ingredientes mágica, você deve conversar com Abrax ( M4.25 ) (e ler o livro velho ao lado dele) e Rufus ( M4.24 ), que irá cooperar somente depois de concluir Rufus está buscando sabedoria em combate . Sair da biblioteca, você deve ler o livro antigo para o lado esquerdo da entrada.

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODE0MC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODE1Ni5qcGc=

Depois falar com Erlan ( M4.20 ). Você vai aprender sobre sua luta com Enzo ( M4.17 ). Cabeça para a cozinha e conversar com Harlok ( M4.14 ). Você vai ter que pagar-lhe 200 moedas de um peru . Compartilhar seus conhecimentos com Enzo e vá para Erlan para dar-lhe a comida e começar a conhecer os ingredientes necessários. Apenas uma palavra com Jervis ( M4.19 ) e você pode voltar para Illumar ( M4.21 ). A busca vai acabar depois de terminar a aprendizagem sobre a criação de pergaminhos e fazer um de vós próprios. Você pode comprar pergaminhos em branco de Caspar ( M4.13 ) para 50 moedas .

Ajuda mútua

Jervis ( M4.19 ) precisa de uma ilusão Criar rolar e dois rolos de papel em branco [buyable de Caspar ( M4.13 ) para 50 moedas cada]. Em troca de nossa ajuda, Jervis nos ensine habilidades típicas de um caçador.

Ajudar os guerreiros da Ordem na Cidade do Porto

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODE3MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODE4Ny5qcGc=

Essa busca é dado a você por Pallas ( M4.3 ), se você escolher o caminho do guerreiro e comprometeram-se a outros testes. Você precisa ir ao porto da cidade (o portão de entrada é marcado no mapa) e completa para todos Medicina e Fale com o comandante da Cidade do Porto . Depois fazer um favor para os magos quatro vezes em quests apropriado. Em seguida, preencha Onde estão os artefatos de desaparecer? E você pode voltar para o Mosteiro. O que é intrigante é que se você completar as tarefas em favor dos bandidos, nada vai realmente acontecer. Pallas irá cancelar o teste, mas Inácio ( M4.22 ) irá reconhecê-lo como passado, que não vai perturbar a Iniciação.

Uma arma digna

Karlsen ( M4.9 ) lhe dará uma equipe lutando . Com a nova arma, volte para Inácio ( M4.22 ).

O início

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODIwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2d1aWRlcy5nYW1lcHJlc3N1cmUuY29tL3Jpc2VuL2dmeC93b3JkLzU5Mzk1ODIxOC5qcGc=

Se tiver terminado todos os testes Mestre eo Uma arma digna quest, você pode começar o ritual durante o qual você terá que responder algumas perguntas. Como resultado de cada resposta, o seu stats vai aumentar (a informação adequada sobre as escolhas são visíveis na tela). Uma vez que o ritual é longo, o seu conhecimento cristais vai aumentar em 1 ponto. Siga o Inquisitor para a entrada do vulcão. Você vai começar outro capítulo e receber a sua pedra teletransporte primeiro ( Volcano Manter ).

Enviado por ruan577,
ruan577
Ruan577

Éssa é a segunda parte do detonado

Enviado por ruan577,
ruan577
Ruan577

E esperem q vemais do jogo ainda esses detonados é só da primeira parte de jogo eu vou caolocar o resto uma outra hora

Enviado por ruan577,
ruan577
Ruan577
Enviado por ruan577,
ruan577
Ruan577

As duas primeiras partes é o inicio do jogo o link ai de cima é o resto

cliquem nos linkes de cada parte até a 4 q é o final

Enviado por ruan577,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!