The Witcher 2 ou The Elder Scrolls V?

#Tópico Enviado por Diogo.., sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
Diogo..
Diogo..

Não criei esse tópico pra menosprezar qualquer um dos dois, então sem fanboys!

Minha dúvida é pq to começando a ficar interessado em jogos RPG, por gostar da idade medieval e elementos como Dragões.

Por isso quero conselhos de qual desses devo pegar The Witcher 2: Assassins of Kings ou The Elder Scrolls V: Skyrim?

Quero o melhor no geral, juntando gráficos, jogabilidade e diversão.

Quem tiver jogado os dois, postem ai suas opiniões :D

Enviado por Diogo..,
celticstrider
Celticstrider

Olha, os dois são muito bons. O Wicher 2 é mais linear, o mundo não é totalmente aberto, vc tem apenas algumas areas para explorar. Acho tbm que o Witcher 2 tem gráficos melhores que o skyrim, ao menos, mais belos. O ponto fraco do Witcher 2 é que vc nã pode personalisar muito seu personagem(só joga com o Geralt) e tbm o fato de ser muito curto(o primeiro Wicher foi um jogo muito maior), Não entendi o pq deles fazerem um jogo tão bom, mas tão curto.

Já o Skyrim saiu com vários bugs e a Main quest não tão intrigante quanto a do Witcher 2. Porém, o jogo não deixa de ser maravilhoso: Mundo gingantesco aberto, milhares e milhares de quests e Npcs, grande personalização do personagens, os vários mods que estão sendo lançados, Enfim, skyrim é um jogo com jogabilidade ilimitada e ainda vai fazer barulho por muito tempo, assim como o Oblivion até hj ainda é muito jogado.

Jogue os dois, são grandes jogos, mas Skyrim tem uma dimensão muito maior...

Enviado por celticstrider,
Re_diki
Re_diki

Skyrim só decepciona na Main quest, é bem pequena e facil, chega a ser um insuto a nossa inteligência, porém no resto, é uma obra de arte!

Enviado por Re_diki,
Teamaster
Teamaster

Cara joguei os dois the Witcher 2 o inicio pra falar a verdade os graficos sao bem mais detalhados (MUITO MAIS PESADO) e claro e quando falo muito e bastate mesmo portanto se quer rodar ele no full tem que ter uma maquina f@%&!

o jogo em si e muito bom mais levando em consideração diversao jogabilidade e o mais importante a hitoria Skyrim da de 10 (nunca tinha jogado nenhu portanto nao e fanboy) meu o jogo e incrivel as batalhas com os dragoes sao epicas pra ti ter uma noção nao consigo parar de jogar kkk

bom minha opiniao e Skyrim!

Enviado por Teamaster,
marcoahs
Marcoahs

Eu joguei (e zerei) tanto Oblivion quanto The Witcher, eu jogo Witcher 2 e Skyrim e posso dizer que os 2 são bons, porém a saga "The Elder Scrolls" é antiga e fantástica. Aconselho você jogar Oblivion e The Witcher antes de jogar Skyrim e The Witcher 2. Os dois são fantástico e já tem tradução daqui do site para eles!

Enviado por marcoahs,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!