Mudar a aparencia

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
Anônimo
Anônimo

Eu criei meu Char no Skyrim mas dps acabei não curtindo muito não, só que se eu criar um novo game vo te que começar tuudo denovo... será que tem como mudar a aparencia dele denovo que nem no Fallout 3 quando vc sai da Vault????

Enviado por Anônimo,
Khainn
Khainn

Vá na pasta "Documentos > My Games > Skyrim" e lá altere o arquivo "Skyrim.ini"...acrescente a seguinte linha

[Console]

bAllowConsole=1

Salva e no jogo aperta a tecla " ' " ou qualquer que seja a tecla à esquerda do " 1 " no seu teclado.

Digite "showracemenu" (sem aspas) aperte enter e " ' " de novo, aí altere a aparencia do seu char...só não muda a raça pq senão vc perde os bonus raciais em skills...mas de qualquer forma fazendo isso vc vai perder os bonus de resistencia contra "frio", "poison" e etc que cada raça tem.

Enviado por Khainn,
Anônimo
Anônimo

Vlw vo tenta aki ;)

Enviado por Anônimo,
raspzim
Raspzim

Para não perder os raciais... eu mudei a aparência sem mudar a raça. dai quando li aqui q perde raciais de qualquer forma, desisti. se eu voltar o save e ficar com minha aparência de antes, no save antes de mudar, fico com as raciais normais e tb dos outros saves?

Enviado por raspzim,
raspzim
Raspzim

Eu mudei a aparência sem mudar a raça. Quando li aqui q perde raciais de qualquer forma, desisti. não salvando e ficando com minha aparência de antes, fico com as raciais normais e tb dos outros saves (outros personagens) são alterados?

outra coisa... eu mudei sem abrir esse arquivo ai e tal. só fiz escrever no console dentro do jogo "showracemenu" e funfou. da problema?

Enviado por raspzim,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!