Dúvida sobre o windows XP SP3

#Tópico Enviado por lucastolrezende, sobre Crysis 2, em .
lucastolrezende
Lucastolrezende

Galera, é o seguinte, meu notebook tem o Windows 7 Ultimate instalado, mas acho que ele tá pesando muito o note porque meu processador não é dos melhores (AMD Athlon II X2 M300 2.0 GHz), aí tá meio que lento e aquecendo demais. Games atuais também não rodam legal. Me falaram que se eu instalasse o Windows XP SP3 melhoraria o desempenho do notebook bastante porque ele é mais leve que o 7 e exige menos do note. Queria saber o que que vocês acham... melhoraria mesmo? E no caso dos games? Com o windows xp sp3 eu conseguiria rodá-los melhor? Esses jogos atuais como Crysis 2 e MW3 rodam no XP? Desde já agradeço a quem responder! Abraços!

Enviado por lucastolrezende,
salgudo
Salgudo

Cara, é bem possível que melhore assim tipow, no seu uso diario (internet, etc) mais em jogos eu nn sei se vai ter uma melhora significativa,ja que o seu processador,como voce mesmo disse,é meio fraquinho.

Ah e segundo os requisitos aqui da GV, Crysis 2 e Mw3 rodam sim no XP,eu nn testei mais axo q pega sim,da uma pesquisada no google que vc acha!

Flw aew!

Enviado por salgudo,
lucastolrezende
Lucastolrezende

Entendii caraa... eu pensei qe tipooo... com um sistema operacional mais leve, o processador ia ser menos exigido e aí iria melhorar msmo qe um pouco... vo testar pra ver se funciona... Vlw aêe!

Enviado por lucastolrezende,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!