.

Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)

Iniciado a , atualizado em .
Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
[u][b]Você faz a pré-venda do MW3 na STEAM[/b][/u], [u][b]aguarda dias[/b][/u] ansioso sem comprar a versão Jack Sparrow para respeitar o lançamento. [img]http://img210.imageshack.us/img210/1904/unled2eg.jpg[/img] [u][b]O DIA DO LANÇAMENTO finalmente chega[/b][/u], você olha no site do COD MW3 - Faltam aprox. [u][b]6 horas para o lançamento[/b][/u]. VOCÊ ENTRA NA STEAM e faltam [u][b]18 HORAS (DEZOITO HORAS)[/b][/u] para o lançamento?! Perai, você faz a pre-venda, espera, o jogo lança, [u][b]TODO MUNDO COMPRA[/b][/u] o jogo (fisico) [u][b]JOGA[/b][/u], e você que comprou antecipado É o ULTIMO A JOGAR ??? O game só será liberado as 13 horas de amanhã (08). [u][b]CONCLUSÃO:[/b][/u] Sei que isso não vai adiantar nada, mas apenas faço questão que para um mundo "politicamente correto" você procura não comprar a versão alternativa em busca de vantagens e o que você ganha? Isso? Agora, quando você for comprar outro game original na STEAM, lembre disso ;D
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Eu comprei sabendo a hora que iria liberar então pra mim ta de boa.
O problema não é o prazo
É a diferença de horários! É ABSURDA! Quem aguardou para comprar o game (físico) compra, sai com ele da loja bonitinho chega em casa, joga. Você que comprou ANTECIPADAMENTE que está dando uma GARANTIA antecipada de retorno para a produtora do game, COMPRA, e só vai jogar 13 horas depois da 00:00hs na hora do almoço. xD Quer dizer, você comprou o GAME antecipado e ganha um atestado de trouxa esperando 13 horas enquanto meio mundo joga ele. :)
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Pra mim não faz muita diferença cara, quem ja esperou mais de 1 mês espera mais 13 horas ;D
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Vai fazer muita diferença jogar ele um pouco antes ou um pouco depois ¬¬ vai dormir que amanha tem que trabalhar e as 18h, se vc tiver sorte, joga ele.
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Aff 13hrs nao e 13 dias
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Nossa cara, nao é pra tanto. O importante (pra mim pelo menos) é jogar e se divertir, mesmo que tenha 13h de atraso.
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Crack nao funciona. Tasquei no meu jogo original e nao funfa.
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante
Acho que esse horario que esta la não serve pros pcs pq mesmo quem comprou em midia fisica vai ter que adicionar o jogo no steam como os outros antigos mw2 e black ops ai esse horario do site não vai valer o que vai valer é o horario do steam pra lançamento
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Cara isso é porque lá os jogos estreiam em dias diferentes dos daqui, foi a mesma coisa quando comprei o warhammer40k space marine, tive que esperar do mesmo jeito, não é nada de mais isso
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
LARGA de fogo no rabo espero até agora espera mas um poco tudo isso só pra dizer que jogo primeiro a se liga mano q atitude de bixinha do caraio a va caça oq fazer mocinha
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Amanha chega da escola e ir direto pro pc mano!!! já baixei agora é so espera um pouco! vai morre se não joga antes? para d mimimi e espera!
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Aff dexa de se ridiculo !! um monte de coisa conta ai !! fuso horario, a liberacao do jogo pra steam.. sao 13 horas... uma diferenca de 8 a 9 horas do q vc mostrou ai!! soh pra dizer q jogou primeiro...q otario !! soh espera !!
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
[b]eu te entendo cara to passando por isso com o battlefield 3 fiz a pré venda do disco fisico na datishop quando eu comprei estava dizendo no site que chegaria dia 25/10 depois mudaram para o dia 08/11 no caso amanhã ai hj quando entrei no site reparei que já adiaram pro dia 11/11 ta fo.. eu fiz a pre venda para ser o ultimo a jogar!!![/b]
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Nossa, não vou nem dormir por causa dessas horas de diferença
Re: Protesto: P/ Quem Comprou Na Steam (importante)
Joguei 15 minutos de Special Ops. Deletei o crack, vo esperar lancar na Steam.