Problemas para jogar online

#Tópico Enviado por Luiz_va, sobre FIFA Soccer 12, em .
Luiz_va
Luiz_va

Bom, já postei isso aqui e em outros lugares, mas como não obtive resposta estou tentando de novo.

Eu comprei o Fifa 12 para PC original uns dias atrás. Porém, quando eu tento jogar algum modo online ou mesmo acessar a opção "Sign To EA Servers", aparece a mensagem:

"You are not eligible to play this feature online"

Inclusive, quando entro no Origin não aparecem opções como adicionar amigos ou conversar pelo chat. É como se meu Origin não estivesse online, e eu acho que é por isso que eu não consigo jogar online no Fifa.

Além disso, não consigo logar com meu ID e senha do Origin no site do EA ou do próprio Origin.

Alguém aí já teve esse problema ou pelo menos sabe como me ajudar? Procurei ajuda nos sites da EA e do Origin mas não encontrei nada e to até pensando em desistir ou comprar um outro Fifa pq até agora ninguém soube me ajudar.

Enviado por Luiz_va,
lFalcaoBR
LFalcaoBR

Nem sei se isso vai ajudar msm, mas tenta:

Vai em :

C: > Windows > System32 > drivers > etc > HOSTS (Abra-o com o bloco de notas)

Apague td que está nele e vá em

Arquivo > Salvar

Tente entrar no modo online...

;D

Enviado por lFalcaoBR,
arthurpes10
Arthurpes10

Arthurpes1012:22 ( segundos atrás)Removereu tenho o fifa12 original ... ele funcionava de boa... mas de uns tempos pra ca o ranking de amigos das temporadas on line e os ranking de experiencia so aparece eu... é como se eu nao tivesse nenhum amigo .. mas tenho varios e inclusive ele aperecem mo modo amigaveis on line.. me ajudem.. desde ja grato

Enviado por arthurpes10,
lFalcaoBR
LFalcaoBR

Arthurpes10 - isso tbm aconteceu comigo, mas no dia seguinte td voltou ao normal, sem mexer em nada msm, espere em tempo e veja se voltou ao normal.

Enviado por lFalcaoBR,
Luiz_va
Luiz_va

Valeu pela ajuda Luiz Otavio, mas isso não resolveu. Acho que o problema é na minha conta mesmo. Tanto que depois eu fiz outra no site da EA (com o mesmo e-mail da minha conta que dá errado, aliás) e nela aparecem as opções online, só que não posso instalar o Fifa nela.

Não sei porque essa minha conta não tem as opções online...

Enviado por Luiz_va,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!