Tatica Rapida

#Tópico Enviado por darkin00, sobre FIFA Soccer 12, em .
darkin00
Darkin00

Pessoal, vi que no jogo tem 4 tatica rapida para jogar online, porem nao entendi como funciona, acredito que e para mudar dentro do jogo rapidamente. Porem e estranho, nao fala qual ta selecionada nada, alguem poderia me ajudar?

Valeu

Enviado por darkin00,
lFalcaoBR
LFalcaoBR

Que eu saiba as táticas rápidas no fifa são para escolher quem chuta as faltas, os escanteios, e quem é o capitao do time...

Mas se vc estiver se referindo às Taticas Personalizadas, aí sim, elas alteram o modo como o time deve se posicionar (entre outros), mais ou menos assim....

Enviado por lFalcaoBR,
darkin00
Darkin00

Pelo que observei, acredito que nao, pois voce pode seleciona 4 taticas rapidar, inclusive aquelas que voce salvo entre as personalizadas.

Aparentemente, e para trocar durante o jogo, pois no online nao deixa usar a tatica personalizada

Enviado por darkin00,
dlopes1979
Dlopes1979

A verdade é que as taticas rapidas sao usadas para ações no jogo, para que vc use alguma postura para que seu time desenvolva.

O segredo é o seguinte, vc cria as taticas no menu de gestao de equipes fora do jogo online, e lá vc pode criar quantas taticas quiser, formações e tals. Depois vc vai salvando as que vc faz... Dai e muito facil, quando vc entra onine e la no menu de tatica rapida vc pode progamar as taticas que vc fez, pois e so carregar de lá... dai dentro do jogo vc tem a possibilidade de apertar o direcional pra cima e la aparece as taticas, apartir dai e vc escolher a setinha que vc escolheu para sua(as) tatica (s).

Espero ter ajudado, mas uma dica! Fifa não é PES, nao faça coisas mirabolantes que no fifa nao funciona, do contrario so atrapalha!!!! Cuidado!!!

Enviado por dlopes1979,
darkin00
Darkin00

Legal, imaginei algo assim mesmo, so nao entendi uma coisa....

Como faco para ativar ?

Voce disse direcional para cima, ae escolho o direcional que deixei a tatica salvada...

Porem direcional para cima sem apertar nada ?

estranho

Enviado por darkin00,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!