.

Porto dando prejuizo(help)

Iniciado a , atualizado em .
Porto dando prejuizo(help)
Comecei a jogar esse jogo agora e estou com dificuldade pra entender como funciona o jogo. Minha cidade estava com 20 mil habitantes rendendo o lucro de 37 mil. Consegui juntar um milhão e 400 mil, e resolvi fazer o porto achando que isso iria aumentar o meu comercio e gerar mais lucro, mas o meu lucro fez foi diminuir pra 20 e poucos mil. Pra que serve o porto afinal? Outra coisa, eu só tenho uma cidade no jogo, sera que eu preciso fazer outra cidade pro porto render algum lucro?
Re: Porto dando prejuizo(help)
Véio, o jogo é complicado e ao mesmo facil. O porto, só vai exportar e aumentar seu frete, se somente, vc tiver o que exportar, além dele custar um certo valor mensal. Veja nele, o que falta, os recursos que ele compra e o que vende, para saber onde falta. Abraço.
Re: Porto dando prejuizo(help)
Quer dizer então que eu n preciso ter necessariamente outra cidade pro porto ter lucro?, só basta ter algum recurso sobrando? vlw pela ajuda.
Re: Porto dando prejuizo(help)
Talvez esse site te ajude. [url]http://www.simcitybrasil.net/forum/viewforum.php?f=75[/url]
Re: Porto dando prejuizo(help)
Ja entendi como funciona o porto , ele n gera lucro diretamente só serve pra aumentar a capacidade transporte e gerar alguns empregos tal qual como na vida real. Na verdade ele só gera gastos se n tiver o que exportar é melhor ficar sem porto. agora ja estou com 150 mil habitantes 4 portos e gerando 140 mil de lucro!! Acho que to pegando o jeito. Agora minha duvida é quanto o aeroporto prq pela logica é pra ele gerar turismo e comercio, ou seja é pra ele aumentar a demanda de varejo e hoteis de ferias e negocios. Isso acontece ou o aeroporto serve exclusivamente pra exportação e importação de habitantes? nfmnick vlw pela ajuda vou dar uma olhada no site.