Volante qual o melhor Ajuda Plz?

#Tópico Enviado por Paul_PC, sobre F1 2011, em .
Paul_PC
Paul_PC

Gostaria de saber sobre esses dois produtos pós vi que estão com preço bom qual seria melhor, se alguém tiver outro em mente para indicar agradeço..

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:65&tag=

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:38:84:116&tag=.

Enviado por Paul_PC,
jlmc
Jlmc

Cara, não vale a pena investir em volantes baratos assim! Além de não te proporcinarem uma boa experiência eles são extremamente fracos podendo quebrar ou apresentar algum defeito com pouco tempo de uso! Eu tenho um G27 e te digo: vale cada centavo! É animal demais! Mandei uma pessoa trazer pra mim do Paraguay, com a comissão dela e tudo saiu uns 620,00 só! Se você conseguir guardar mais uma grana e pedir pra alguém te trazer de lá, é a melhor coisa que você faz! Se mesmo assim ainda ficar complicado, tem o Driving Force GT da Logitech também (sai uns R$350,00), que é mais barato e ainda assim é excelente, porém ele não têm câmbio borboleta que é o mais adequado para se jogar F-1.

Enviado por jlmc,
max-damage
Max-damage

Cara, eu tb estava em dúvida qual volante comprar, pesquisei e cheguei a conclusão em comprar um Logitech Driving Force GT. Comprei o dito cujo, como eu não sabia configurá-lo de inicio cheguei a ter um certo arrependimento por eu não conseguir compreender os recursos que o " novo brinquedo" tinha, mas após algumas horas testando novas configurações, cheguei a conclusão, o volante DF GT é excelente. não me arrependi de tê-lo comprado, falo igual ao nosso amigo daí de cima, "vale cada centavo".

E outra coisa, esse DF GT tem botões atrás do volante que serve para trocar as marchas, é só configurar dentro do jogo. Esse volante é todo configurável, inclusive o que eu apanhei um pouco na configuração foi o acerto de curso de rotação do volante, eu de momento estou usando em 280 graus de rotação (esse volante chega até 900 graus).

Espero ter ajudado.

Enviado por max-damage,
ederfabricio
Ederfabricio

To vendendo o meu Logitech Driving Force GT usei 1 mes ,pena q nao tenho mas tempo pra usar ele.

Enviado por ederfabricio,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!