2 Players com Xinput ?

#Tópico Enviado por gabriel3136, sobre FIFA Soccer 12, em .
1zero1
1zero1

Sio, é o seguinte, vc pode jogar tranquilo com dois controles no seu FIFA 12. MAIS vai depender do seu emulador de controle. Esses problemas de controle que o pessoal enfrenta com GTA, FIFA, PES, F1 2011, Dirt entre outros, nada mais é do que a configuração do tal emulador. O meu esta configurado pra jogar com quatro controles e eu jogo aqui em ksa com quatro controles no FIFA 12. Claro, se eu quiser pq o FIFA não é igual ao PES que vc pode jogar com apenas um jogador. Se for jogar o FIFA com quatro controles no FIFA é uma bagunça só. Se vc souber configurar seu emulador pode jogar até quatro controles. Se não souber...

Enviado por 1zero1,
juliocrbrabo
Juliocrbrabo

Cara, acho melhor vc já comprar o adaptador duplo, eu uso aqui e funciona blz até com vibração nos controles igual o do Play 3.

Enviado por juliocrbrabo,
AlanSander
AlanSander

Ae manolo...

Seguinte faça isso que irá dar certo...

1°- Conecte os dois controles no PC, se estiver usando o XP vá no "PAINEL DE CONTROLE -> CONTROLADORES DE JOGOS" se for vista ou seven "PAINEL DE CONTROLE -> DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS, CLIQUE COM O BOTÃO DIRETO DO MOUSE E VÁ EM CONFIGURAÇÃO DO CONTROLADOR DE JOGOS" e olhe se os controles foram reconhecidos normalmente, faça uns testes.

2°- Se vc tiver o FIFA 11 coloque o DVD vá na raiz do mesmo e clique em game -> fifasetup e execute o fifaconfig.exe que se encontra dentro da pasta.

Obs: Caso não tenha o FIFA 11 baixo o arquivos através deste link que eu upei

http://www.4shared.com/file/VsRLLB7R/fifasetup.html?

3°- Vá em Game Settings e depois em controller, configure os dois controles no programa, feche vá na pasta FIFA 11 em MEUS DOCUMENTOS, copie o arquivo buttonDataSetup.ini e cole na pasta do FIFA 12.

Pronto manolo dois controle prontinhos para serem usados, qualquer duvida entre em conta pelo MSN.

[email protected]

Enviado por AlanSander,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!