Criador de criaturas?

#Tópico Enviado por ferasdanoite, sobre Spore, em .
ferasdanoite
Ferasdanoite

OK, um amigo trouxe pra mim o Criador de Criaturas.

ok, legal, mas.....ate agora só s epode criar a criatura.minha duvida é:

Existe o jogo q vc pode usar essa criatura??

Ou é no propio criador q se joga.???? Pois no criador nao encontrei essa opçao.

Enviado por ferasdanoite,
Anônimo
Anônimo

?? o seguinte: o jogo vai sair em setembro, mas lançaram esse criador de criaturas para que os jogadores as façam de modo que tenha uma boa quantidade até o jogo não ser lançado e que essas criaturas possam ser compartilhadas, acho que não faz mais de uma semana que li que os jogadores já registraram mais de 1milhão de criaturas com esse criador.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

o jeca se ta escrito "criador de criaturas do spore demo" siguinifica oq q oc so pode criar criaturas com alguns recursos (ou seja vo tentar fala na sua lingua 25%,um quarto, metade da metede entendeu seu jeca tatu) nele agora o completo c cria criaturas e joga nun mundo o criador so e usado para evoluir seu ser,armaduras,tankes,naves e Cidades então da procima ve se vc le o nome en vez de fazer essa pergunta IDIOTA por que essa pergunta foi muito IDIOTA.

Enviado por Anônimo,
ferasdanoite
Ferasdanoite

Esse programa é excelente, as criaturas ate acessam A net, e postam cometarios em foruns, tem uma Criatura UPUY, que já evoluiu da fase celular e ta quase chegando a fase merdal. Jeca tatu é sua vó, seu imbecil.

Vc SACA pra caramba hien? pq fica ai ouvindo as "perguntas IDIOTAS" dos outros? e DA "PROCCCCCIMA". Toda pergUnta é idiota pra quem já sabe das coisas como vc q JA FOI ""CRIADO""" SABENDO.

NO seu ta escrito "criador de criaturas do spore demo", no meu nao, o meu veio na caixa, comprado, ok idiota.CHAMA-SE :"SPORE STARTER KIT". Por isso a duvida sobre a sequencia do simulador. e ja ia me esquecendo: JECA TAT?? ?? SUA VOZINHA.

Enviado por ferasdanoite,
Arquiinimigo
Arquiinimigo

Não esquenta ferasdanoite, esse aí deve ser uma criança que não sabe conversar socialmente e nem agir com maturidade.

Enviado por Arquiinimigo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!