sei o que fazer nesta fase?

#Tópico Enviado por bizudindo, sobre Infernal, em .
bizudindo
Bizudindo

Aew galera tow numa fase que vc está num indústri e tem um trem. O fato é q matei um monte de gente mas ñ consigo abrir o portão e chegar no trem!!! Como chego lá???

Enviado por bizudindo,
AndarilhoUrbano
AndarilhoUrbano

Tô na fase da metalúrgica no momento em que o Ryan vê a bolota gigante cheio dos microchips. O lance é que eu já olhei pra tudo que é lado, com os óculos especiais, infernal vision, até com a mira telescópica da sniper pra achar algum botão. Daí que eu encontro um botão lá no fundo à esquerda, mas quando eu uso o teleport para ir até lá eu aciono o botão e apenas um andaime sobe e nada mais, já me teleportei pra todos os pontos disponíveis. Tá foda... teve alguém aê que disse pra acionar duas alavancas ao mesmo tempo estilo na fase do porto, mas aonde isso????

Enviado por AndarilhoUrbano,
bizudindo
Bizudindo

mas ainda ñ tirou minha duvida, como eu chego no trem???

Enviado por bizudindo,
rodrigues12
Rodrigues12

Prezado Mazovia do k,

Você poderia me ensinar a teletransportar para dois ponto de uma vez para poder abrir o portão da fase da metalúrgica.

agradeço11

Enviado por rodrigues12,
CHGames
CHGames

bizundindo. Se for onde tem um caldeirão enorme pendurado, vc não tem que entrar em trem. Procure uma plataforma na qual vc pode se transportar. Esta terá um botão que faz o caldeirão andar. Com isso, ele desobstrui a passagem. Salte para a mesma plataforma que vc acionou este botão e olhe um pouco acima. Tem uma tábua presa a 2 (duas) correntes. Atire nelas que a tábua desce forma uma rampa para vc subir ...

Enviado por CHGames,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!