marcadores

#Tópico Enviado por nicotini, sobre Need for Speed: Most Wanted, em .
nicotini
Nicotini

Sei q assim q ganha de um adversário vc tem direito a escolher de 2 á 6 marcadores,gostaria de saber si alguém sabe como fazer para vc selecionar sempre 6 marcadores?

Enviado por nicotini,
rhkanaan
Rhkanaan

Alguem tem alguma manha para consequir mais premios? estou em 3º na Lista Negra e esta muito difícil consequir os premios. Todos os meus carros estão apreendidos duas vezes. Acho que passar do 3º da Lista Negra é humanamente impossível.

Valeu.

Enviado por rhkanaan,
pu4rrm
Pu4rrm

esse jogo naum tem manha de digitar um monte de codigo e ganhar coisas de graça (pelo menos já vasculhei em todos os lugares) nos marcadores eu faço o seguinte:

escolho sempre a 2ª e a 3ª interrogação (a primeira dificilmente sai os documentos) e vc mantendo sempre as duas tem menos chances de errar. se sair o documento de primeira, escolha melhora de desempenho ao inves de escolher a outra interrogação!

Enviado por pu4rrm,
hallyson250
Hallyson250

Aê galera, jogo NFS Most Wanted, mas não consigo entender pra q server??? E como q eu faço pra jogar serie desafios pois no meu não fica salvo e toda vez q eu jogo eu tenho q começar tudo outra vez...

Enviado por hallyson250,
MazzottiBR
MazzottiBR

Aew aqui vai uma dica de quem já Zerou o NeedMS duas vezes...

para começar... faça sempre as corridas com menos probabilidade de polícia...e tente fcar pelo menos com 2 carros no jogo... 1 com pelo menos 3 nu nivel de perseguiçao,para ficar mais facil de conseguir premios...qnt mair o nivel de procurado... + facil de ganhar premio...e o outro carro deixe o nivel bem baixo... apenas para as corridas...depois de terminar as corridas de baixa probabilidade de poícia...aí vc pega seu carro com maior nivel de procurado para faze-las...sempre q forem correr com a polícia...desliguem o auto-save....pois assim... vc fica amsi tranquilo para fugir a acaba fazendo menos besteiras...mesmo por q se vc for pego vc jah sabe q o auto save esta desligado entao eh so reiniciar o jogo e começar tudo de novo.. pelo menos vc nao perde o carro... como o jogo nao tem nenhum esquema de códigos...(ainda bem) a melhor maneira de conseguir grana... eh... vendendo as partes do carro antes de vende-lo... pois o preço sera o msm... ou refazendo algumas corridas mais faceis...pois por + q vc jah tenha feito-as... vc receberá a mesma qntia em grana fazendo pela segunda vez...bom eh isso aew galera...espero ter ajudado vcs ... até +

Enviado por MazzottiBR,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!