Fase Salvação

#Tópico Enviado por raimundomartins, sobre Manhunt, em .
raimundomartins
Raimundomartins

Galera tô quase zerando o Manhunt mais tô com dificuldade pra matar o PORCO,furro ele por trás, mais isso não é suficiente pra matá-lo, como pra matá-lo galeraaaaaaaaa

Agradeço galera Flowwwwww!!!!!!!

Enviado por raimundomartins,
raimundomartins
Raimundomartins

GALERA!!!!!!! Tô jogando Manhunt, mais estou com dificulade na fase 20, aquele q vc matar o PORCO com tres armas,dois pedaços de vidro e um de madeira tentei seguir o detonado, mas não esta dando certo e eu estou desesperado sem saber o que mais fazer, alguem que ja zerou este jogo pode me dar uma ajuda.

Enviado por raimundomartins,
anjelgabriel
Anjelgabriel

Por favor galera me ajude estou na fase salvação não estou conseguindo passar da parte que eu mato o porco e pego a serra elétrica nas não consigo matar os policiais se vcs me ajudarem eu agradeço obrigado!!!!!!

Enviado por anjelgabriel,
anjelgabriel
Anjelgabriel

Você vai ferir ele com as três armas que vc tem ai ele vai abrir a porta e vc segue ele ok leve ele(o porco) até uma grade que esta no chão do andar acima ele ira cair e morrer !!!!!!!

Enviado por anjelgabriel,
guinho301
Guinho301

Vc perfura ele por tras com 3 armas la..caco de vidro..e 1 pedaco de madeira...ae ele vai abri a porta...ae vc segue ele...vc axa 1 baguio pa vida..ateh q vc axa umas escadas sobe nelas..e vai te 1 grade passa da grade..espera ele vim...ae ele via volta..faz isso mais 1 vez..ae vcs aproveitam...ae vai vim altos tio com arma..mata eles...pega a motoserra abre a porta..abre o cara de azul la e acaba

Enviado por guinho301,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!