Top 9 melhores Jogos de Simulator para iOS

Procurando Jogos de Simulator? Preparamos uma lista com o TOP 9 dos melhores Jogos de Simulator para iOS para você.

Como seu nome já diz, jogos de simulador tentam passar o maior tipo de realidade, só que em um jogo, podemos usar como exemplo a franquia Microsoft Flight Simulator, que para muitos, é um dos melhores simuladores de aviões de todos os tempos.

Existem um acervo gigante de jogos que entram nesse gênero, um bastante conhecido é Euro Truck Simulator 2 e muito mais.

Top 9 melhores Jogos de Simulator para iOS
Need for Speed: Hot Pursuit (2010)
Need for Speed: Hot Pursuit (2010) é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 16 de Novembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, iOS, Wii, Linux, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 0min jogando normal.
Sinopse

Need for Speed: Hot Pursuit volta as raízes da série trazendo perseguições policiais emocionantes e supercarros!

Grand Theft Auto III
Grand Theft Auto III é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Grand Theft Auto, desenvolvido na engine RenderWare pelos estúdios e , foi lançado em 22 de Outubro de 2001, estando disponível para PlayStation 2, Computador, Xbox, Macintosh, Android, iOS, PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Esse era supostamente o último "trabalho' que você e Vinnie fariam para a máfia. Após esta, vocês teriam bastante dinheiro para escapar deste círculo vicioso e Liberty City, finalmente.

Então, o escapamento do carro de Vinnie pegou fogo junto com todo o dinheiro. De repente cada policial na cidade está perseguindo-o. Antes de sair de Liberty City, você precisa encontrar os assassinos de Vinnie.

Battlefield: Bad Company 2
Battlefield: Bad Company 2 é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite pelo estúdio , foi lançado em 2 de Março de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 6h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 6h 30min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Battlefield: Bad Company 2" continua com a aposta da Electronic Arts e o estúdio DICE em criar campanhas elaboradas, com maior desenvolvimento narrativo, voltadas para os consoles de mesa (ainda que o PC receba sua versão também) da consagrada série de tiro em primeira pessoa, "Battlefield". É uma experiência diferente da tradicional ação da série, que foi lançada originalmente como um produto voltado apenas para a jogatina online.

A tal "Bad Company" do título corresponde ao apelido de um esquadrão militar secreto composto por soldados de histórico sujo e comportamento condenável. Eles são "bucha de canhão", dispensáveis e sem nada a perder, o que os torna ainda mais perigosos. E são tais sujeitos que entram na linha de frente em um combate que pode definir o futuro do planeta, depois que EUA e a Rússia entram em conflito aberto em uma espécie de realidade alternativa.

O jogo é uma clara resposta ao sucesso de "Modern Warfare 2", da Activision. Assim como o rival, este novo exemplar de "Battlefield" se divide em dois pacotes distintos; uma campanha para um jogador com toques cinematográficos e um modo online robusto. Ambos se aproveitam de mapas extensos, com recriações de florestas tropicais, desertos orientais e geleiras polares. O uso de objetos e construções destrutíveis foi herdado do antecessor, mas com melhorias que permitem que prédios inteiros sejam derrubados em vez de apenas algumas paredes.

O recurso de demolição é um importante aspecto que torna a ação da franquia ainda mais ágil e estratégica. O jogador passa a poder criar suas próprias passagens diante do cerco inimigo e, ainda, escolher a forma de destruição: é possível derrubar paredes com granadas, explosivo plástico ou com a mais pura força bruta ao colidir um tanque de guerra em pontos críticos. Aliás, os veículos chegam arrasando em todas as categorias, entre helicópteros de combate, quadriciclos e blindados leves, além de barcos e motos.

Driver
Driver é um game de Corridas e Simulator, pelos estúdios e , foi lançado em 30 de Junho de 1999, estando disponível para PlayStation, Computador, Macintosh, PlayStation Network, iOS
Sinopse

Em Driver o jogador encarna o papel de Tanner, um policial disfarçado que, devido à sua capacidade de pilotagem, realiza missões de captura e perseguição nas cidades de Miami, San Francisco, Los Angeles e Nova Iorque. O game foi inspirado por filmes de perseguição das décadas de 60 e 70, em especial pelo filme The Driver de 1978.

Fallout Shelter
Fallout Shelter é um game de Role-playing (RPG) e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Junho de 2015, estando disponível para iOS, Android, Computador, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch
Sinopse

Gratuito, Fallout Shelter é um game de estratégia e administração, baseado em games como The Sims e SimCity, mas dentro do mundo nuclear de Fallout.

É possível criar os seus próprios refugiados e administrar suas atividades na tela do celular.

Prison Architect
Prison Architect é um game de Indie e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 6 de Outubro de 2015, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Android, iOS, Nintendo Switch
Sinopse

Prison Architect e um jogo que consiste numa simulação top down de construção e simulação de gestão, onde o jogador assume o controle da execução e construção de uma prisão de segurança máxima.

O jogador é responsável por gerir vários aspectos da sua prisão, incluindo o pessoal, a construção de novas células, o controlo das finanças e a manutenção da paz e da felicidade dos reclusos, constituindo um interessante jogo de estratégia/simulação elaborado pela empresa Introvision Software.

Assim, ao jogador cabe o papel de arquitecto e governador com opções de microgestão à escolha, como por exemplo escolher onde colocar luzes, fossas e como tudo se conecta. O jogo é inspirado em Theme Hospital, Dungeon Keeper e Dwarf Fortress.

Rome: Total War
Rome: Total War é um game de Estratégia em Tempo Real (RTS) e Simulator, faz parte da série Total War: Rome, desenvolvido na engine TW Engine 2 pelos estúdios e , foi lançado em 22 de Setembro de 2004, estando disponível para Computador, Macintosh, iOS
Sinopse

O Império Romano foi indiscutivelmente um dos mais impressionantes da história da humanidade, tanto em termos de conquistas quanto pela sua duração. Não é coincidência que os criadores de "Shogun" e "Medieval: Total War" optaram explorar esse tema. "Rome: Total War" se apóia em muitos dos elementos dos antecessores, com novas fórmulas e muitos confrontos históricos capazes de entusiasmar qualquer entusiasta do gênero.

This War of Mine
This War of Mine é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 14 de Novembro de 2014, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, Android, iOS, PlayStation 4, Xbox One
Sinopse

Em "This War of Mine" você não irá jogar como um soldado de elite, mas sim com um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade sitiada, lutando contra a falta de alimentos, medicamentos e constante perigo de franco-atiradores.

NBA 2K12
NBA 2K12 é um game de Simulator e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Outubro de 2011, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation 3, iOS, Wii, PlayStation Portable, Computador, Xbox 360
Sinopse

Franquia de basquete traz liga atualizada, Michael Jordan, Magic Johnson e Larry Bird como garotos-propaganda.

Veja outra listas interessantes: