Top 8 melhores Jogos de Indie PlayStation 4 de 2017
Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.
Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.
Road Redemption, pode-se dizer que é o "sucessor espiritual" do clássico Road Rash, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência.
PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de sobrevivência no estilo Battle Royale, os jogadores começam com nada e devem lutar para reunir armas e suprimentos em combates, onde apenas o mais forte sobreviverá.
Yooka-Laylee é um game de plataforma 3D que promete ser o sucessor espiritual do jogo Banjo-Kazooie, desenvolvido pela Rare e lançado para o Nintendo 64 em 1998. O título está sendo desenvolvido pela Playtonic Games, estúdio formado em 2014 por ex desenvolvedores da Rare.
Em Black The Fall, assumimos o papel de um maquinista, que deve tentar fugir do regime comunista totalitário que está instalado em seu país, e para isso, precisamos superar inúmeros desafios resolvendo obstáculos em forma de puzzles.
O ano é 2084. Em um mundo cyberpunk sombrio, devastado pelas pestes e guerras, torne-se um detetive neural e invada a mente das pessoas. Tire vantagem de tudo o que elas sentem, pensam ou se lembram para resolver o caso e capturar o sorrateiro assassino. Você é uma ferramenta da opressão corporativa. Temido e desprezado, você invade os cantos mais sombrios das mentes dos seus suspeitos. Você rasteja para dentro dos seus sonhos, expõe os seus medos e extrai o que quer que a sua investigação possa exigir.
RUINER é um deles. O jogo é um shooter em terceira pessoa com temática cyberpunk e visão isométrica. O personagem principal usa diversas armas, inclusive para combate corpo-a-corpo, e é capaz de se reposicionar rapidamente correndo de um ponto a outro.
Os Absolvers são lutadores de elite que tentam manter a estabilidade no mundo. Os Prospects podem escolher um estilo de combate - cada um com habilidades especiais - e construir o seu baralho personalizado de combate.
Diferente do habitual clichê e das configurações entusiastas que predominam no gênero FPS, Get Even se desfaz da divisão clássica entre single-player e multiplayer criando duas histórias interligadas. O enredo do jogo gira em torno das memórias de seus heróis centrais que têm um efeito dramático sobre a forma como o jogo progride. O percurso que o jogador escolhe determina a sua personalidade e como o jogo se desenrola. O enredo cuidadosamente elaborado mistura elementos de suspense e horror com a exploração.