Top 8 melhores Jogos de Corridas PlayStation 2 de 2006

Procurando Jogos de Corridas? Preparamos uma lista com o TOP 8 dos melhores Jogos de Corridas de 2006 PlayStation 2 para você.

Nada melhor que chegar em casa depois de um dia cheio de trabalho, sentar no sofá e começar a jogar o bom e velho jogo de corrida. Jogos de Corridas são bastante amados pelos jogadores que gostam de velocidade e é claro, os carros!

Atualmente não existem muitos jogos de corrida no mercado, mas temos o recém lançado Forza Horizon 5 que está fazendo um grande sucesso, vale lembrar também da franquia Need for Speed da EA e Gran Turismo da Sony.

Top 8 melhores Jogos de Corridas PlayStation 2 de 2006
Just Cause
Just Cause é um game de Aventura e Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 22 de Setembro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador, Xbox 360 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 25h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente, e para isso ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico. A única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo.

Tudo isso com gráficos 3D inovadores, uma trilha sonora alucinante, uma jogabilidade incomparável, efeitos de luz e de física extremamente realistas e muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue. Sem dúvida o jogo ideal para quem quer se divertir por horas e ver muitas mortes na tela do computador.

Principais características

Mundo vastamente amplo: 1000 KM² de ilhas, montanhas, selvas, praias, cidades e vilas para serem explorados. Provavelmente o maior ambiente virtual já visto no mundo dos jogos.

Liberdade na jogabilidade: complete as missões da maneira que você quiser ou simplesmente ande pelos cenários para conhecer as ilhas.

Inúmeros veículos: uma quantidade enorme de veículos terrestres, aéreos e aquatícos à sua disposição.

Missões em todos os lugares: existe ação em qualquer lugar da ilha, basta seguir as missões da história, as bônus, as paralelas e muitas outras para aproveitar o máximo deste rico e amplo ambiente.

Adrenalina: pule de veículos em movimento, de pára-quedas ou faça "skydive" e "base-jump".

Controle da política: altere a balança que equilibra o poder do mundo ao se aliar com guerrilheiros ou até mesmo chefes do cartel de drogas.

Time de apoio: Sheldon e Kane, dois agentes do governo dos E.U.A., vão ajudar você em missões cruciais com informações, resgates, veículos e muito mais.

Avalanche Engine: gera ambientes quase infinitos com detalhes incríveis sem gerar telas de carregamento ("loadings") desnecessários.

História

San Esperito, uma ilha independente, atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa. Como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático.

Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum.

Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez!

Need for Speed: Carbon
Need for Speed: Carbon é um game de Corridas e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Outubro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador, Xbox 360, Nintendo DS, PlayStation 3, Wii, Macintosh
Sinopse

"A Disputa pela Cidade é Decidida nas Montanhas"

As disputas iniciadas nas ruas são resolvidas nas pistas das montanhas à medida que Need for Speed Carbon apresenta a mais intensa e perigosa forma de corrida de rua que existe. O controle da cidade será decidido em um confronto sem limites entre grupos de corredores rivais, que apostam tudo para dominar os bairros adversários, uma quadra de cada vez. E quando o cerco da polícia se fecha, as corridas acabam acontecendo em Carbon Canyon, onde territórios e reputações podem ser perdidos em cada curva perigosa.

Sobreviva aos Penhascos

Os novos modos de jogo Canyon Duel e Drift representam o desafio definitivo para suas habilidades atrás do volante, onde uma curva errada pode custar muito mais do que a vitória.

Domine a Cidade

Conquiste o controle da cidade, uma quadra de cada vez. Desafie os grupos rivais pelo controle de seus territórios e então derrote seus líderes em corridas de vida ou morte no Carbon Canyon.

Personalize o Carro dos Seus Sonhos

A revolucionária ferramenta de personalização Autosculpt permite que o jogador modifique e ajuste seus carros de todas as formas possíveis.

Represente Uma Categoria

Escolha sua categoria preferida entre carros Tuner, American Muscle ou Exóticos e prove de uma vez por todas qual delas é a melhor. O novo modelo de simulação física faz com que cada categoria tenha suas próprias características de controle nas pistas.

Reúna Seu Grupo

Escolha os membros de seu grupo de corredores estrategicamente. Cada personagem possui habilidades únicas, que podem ser usadas nas pistas ou na garagem para ajudá-lo a derrotar seus adversários.

Corra On-Line

Escolha seu melhor carro personalizado e desafie outros jogadores de todo o mundo pra corridas on-line.

Driver: Parallel Lines
Driver: Parallel Lines é um game de Corridas e Tiro, faz parte da série Driver pelos estúdios e , foi lançado em 14 de Março de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Wii, Computador
Sinopse

Você era o piloto de fuga mais rápido das ruas. Você era uma lenda. Você era dinheiro. Até que eles te pegaram e você dançou. Vinte e oito anos preso, pagando pelo crime de outra pessoa. Agora você está saindo. Adivinhe só! Você tem um novo emprego e ele se chama vingança!

  1. Períodos Duplos - Experimente o submundo de Nova York como o piloto de fuga de aluguel mais letal tanto dos anos 70 como dos tempos modernos.
  2. Escolha Seu Próprio Veículo - Assuma o comando de 80 carros e motos, incluindo clássicos do passado e maravilhas modernas.
  3. Conquiste o Submundo de Nova York - Atire, destrua e roube em seu caminho pelo submundo de NY, usando um arsenal de armas de curto e longo alcance.
  4. Veículos Totalmente Personalizáveis - Crie o seu veículo perfeito, personalizando a carenagem, o motor, a suspensão, a pintura e acessórios como vidros blindados e janelas pintadas.
  5. Minijogos e Missões Secundárias - Ganhe um dinheiro extra para melhorar seus veículos ao completar minijogos como Hitman, Street Racing, Motocross e Demolition Survival.
  6. Ação em alta Velocidade no Estilo Hollywood - A combinação perfeita de pilotagem em alta velocidade - carros rápidos, missões abertas, física realista e ambientes destrutíveis.
Sonic Riders
Sonic Riders é um game de Corridas e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 21 de Fevereiro de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, GameCube, Computador
Sinopse

Em "Sonic Riders", Dr. Robotnik estabeleceu um desafio de velocidade para os personagens da série, incluindo Sonic the Hedgehog, Knuckles the Echidna, Storm the Albatross, Jet the Hawk, Miles "Tails" Prower e Web the Swallow. Ao vencedor, a Chaos Emerald. Diferente do clássico "Sonic R", para o console Sega Saturn, o jogo traz de volta o universo "eXtreme" que a produtora havia deixado para trás há alguns anos. O porco-espinho e seus companheiros correm com pranchas aéreas, usando movimentos especiais exclusivos para superar seus oponentes. O ar, por sinal, é um elemento de extrema importância, funcionando como "combustível" das pranchas, precisando ser recarregado em certos pontos das pistas ou através da execução de certas manobras. Além disso, você pode "pegar o vácuo" do oponente à frente para ganhar mais velocidade e descobrir novos atalhos.

Tony Hawks Downhill Jam
Tony Hawk's Downhill Jam é um game de Corridas e Esporte, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Outubro de 2006, estando disponível para Nintendo DS, Game Boy Advance, Wii, PlayStation 2
Sinopse

No game, o jogador encarna o próprio Tony Hawk ou outros skatistas originais.

Naturalmente, cada um dos atletas tem pontos fortes e negativos, mas eles podem ser melhorados ao longo do game.

As pistas estão em diversas localidades, como San Francisco, com suas famosas ladeiras e bondes, e o Rio de Janeiro, com suas maravilhas naturais.

São diversos tipo de regras, desde corridas simples até as slaloms, em que o jogador deverá percorrer por determinados locais. Claro que as manobras radicais não foram esquecidas. Aqui, elas fazem o competidor acelerar mais que o normal, ou seja, quanto mais truques fizer, mais velocidade terá, e isso, obviamente, confere vantagens.

Micro Machines V4
Micro Machines V4 é um game de Corridas, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Junho de 2006, estando disponível para PlayStation 2, PlayStation Portable, Computador, Nintendo DS
Sinopse

Misturando carros em miniatura e corridas multiplayer, Micro Machines V4 é uma jogo com carrinhos rápidos, armas explosivas e muitos power-ups! Com isso, escolhe-se um entre inúmeros veículos - cada qual com performance e habilidades distintas - para pilotá-los em pistas insanas, concebidas com objetos domésticos que, perante esses mini-veículos, tornam-se obstáculos gigantes dispostos às vezes como armadilhas letais.

Carros esportivos, carros de corrida, stock cars, 4x4, fusquinhas, utilitários e muscle cars são alguns dos modelos para as pistas improvisadas dentro da casa dos Micro Machines e - pela primeira vez - fora de casa, como no jardim. Para ilustrar, vale dizer que algum dos desafios envolve a superação em uma mesa de café da manhã, cheia de cereais perigosos, através de curvas em cozinha tomando-se cuidado para não queimar seus pneus, literalmente, na torradeira.

Em outras ocasiões, é possível correr na mesa de bilhar evitando-se as caçapas e no banheiro. Neste último, uma situação inusitada: após acertar a torneira no trajeto, a água começa a engolir a pista e ocorre uma corrida cinematográfica contra a imersão do veículo pela onda feroz que o persegue.

Taito Legends 2
Taito Legends 2 é um game de Aventura e Arcade, pelos estúdios e , foi lançado em 31 de Março de 2006, estando disponível para PlayStation 2, Xbox, Computador
Sinopse

Taito Legends 2 segue a primeira coleção com 39 títulos adicionais, incluindo Darius Gaiden, Bobble Puzzle 2, Space Invaders DX, Returns Action Elevador, Rastan 2, Qix e muitos outros. Abrangendo 25 anos, esses títulos representam a história completa dos jogos

Lista dos jogos:

Alpine Ski

Arabian Magic

Bonze Adventure

Cameltry

Chack’n Pop

Cleopatra Fortune

Crazy Balloon

Darius Gaiden

Don Doko Don

Dungeon Magic

Elevator Action Returns

The Fairyland Story

Football Champ

Front Line

Gekirindan

Grid Seeker: Project Storm Hammer

Growl

Gun Frontier

Insector X

KiKi KaiKai

Kuri Kinton

Legend Of Kage

Liquid Kids

Lunar Rescue

Majestic 12

Metal Black

Puchi Carat

Puzzle Bobble 2

Qix

Raimais

Rastan 2

Space Invaders 95

Space Invaders DX

Violence Fight

Wild Western

Jogos adicionais:

Bubble Symphony

Cadash

Pop ‘n Pop

Rayforce

Gallop Racer 2006
Gallop Racer 2006 é um game de Corridas, , foi lançado em 2 de Junho de 2006, estando disponível para PlayStation 2
Sinopse

Gallop Racer 2006 traz alguns novos modos de jogo, dentre eles o Memorial Quest, onde os jogadores podem participar em mais de 100 corridas clássicas e o modo Field of Legend, onde os jogadores podem testar seus cavalos criados contra cavalos de anos anteriores.

Veja outra listas interessantes: