Top 6 melhores Jogos de Tiro de 2021

Procurando Jogos de Tiro? Preparamos uma lista com o TOP 6 dos melhores Jogos de Tiro de 2021 para você.

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Top 6 melhores Jogos de Tiro de 2021
Battlefield 2042
Battlefield 2042 é um game de Tiro, faz parte da série Battlefield, desenvolvido na engine Frostbite 3 pelo estúdio , foi lançado em 22 de Outubro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Computador, Xbox Series
Sinopse

Em Battlefield 2042, o mundo está à beira de um colapso. A escassez de alimentos, energia e água faliu dezenas de nações e criou a maior crise de refugiados da história. Entre esses Apátridas, estão familiares, fazendeiros, engenheiros e até soldados. Em meio à crise, os Estados Unidos e a Rússia deixam o mundo em guerra total. Especialistas Apátridas se juntam aos dois lados, não lutando por uma bandeira, mas pelo futuro dos Apátridas nesse novo mundo.

Tom Clancys Rainbow Six: Quarantine
Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine é um game de Tiro, faz parte da série Rainbow Six pelo estúdio , foi lançado em 30 de Junho de 2021, estando disponível para Computador
Sinopse

Trazendo uma nova experiência multiplayer para a série, Tom Clancy's Rainbow Six: Quarantine é um jogo coop tático onde até 3 jogadores devem se juntar para enfrentar as ameaças dos infectados.

Os operadores terão que exterminar esses parasitas alienígenas mutantes, os quais estão infectando hospedeiros humanos e até mesmo o ambiente. Este novo inimigo é mais letal e desafiador do que tudo que eles já enfrentaram.

Call of Duty: Vanguard
Call of Duty: Vanguard é um game de Tiro, faz parte da série Call of Duty, foi lançado em 1 de Novembro de 2021, estando disponível para PlayStation 5
Sinopse

Vanguard traz um pacote completo da experiência de Call of Duty entre campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes da Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte.

O Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Enquanto o modo Zumbis presenteia os fãs com uma experiência única dos mortos-vivos, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia de Call of Duty.

Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

Back 4 Blood
Back 4 Blood é um game de Tiro, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 22 de Junho de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Computador, Xbox Series
Sinopse

Back 4 Blood é um jogo cooperativo em primeira pessoa dos mesmos criadores pela aclamada franquia Left 4 Dead. Você está no meio de uma guerra contra a Ridden. Os humanos tornaram-se hospedeiros de um parasita mortal que os transformou em terríveis criaturas, restando poucos remanescentes na civilização. Com a humanidade em extinção, cabe a você e seus amigos lutar contra o inimigo erradicando a Ridden e recuperar o mundo.

Returnal
Returnal é um game de Tiro, , desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 30 de Abril de 2021, estando disponível para PlayStation 5
Sinopse

A Housemarque tenta trazer algo diferente para os mundos dos roguelike, unindo o gênero com uma câmera em terceira pessoa. Em Returnal, os jogadores terão que explorar um planeta hostil, cheio de criaturas prontas para te matar.

Aqui a morte não é o fim, mas apenas o começo de uma nova jornada. Cada vez que você retorna, é um passo mais perto de completar essa jornada.

Veja outra listas interessantes: