Top 6 melhores Jogos de Indie para PlayStation 3 de 2012

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 6 dos melhores Jogos de Indie de 2012 para PlayStation 3 para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 6 melhores Jogos de Indie para PlayStation 3 de 2012
Puddle
Puddle é um game de Indie e Puzzle, pelos estúdios e , foi lançado em 25 de Janeiro de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Android, PlayStation Network, PlayStation Vita, Macintosh, Linux, Computador, Wii U, Ouya, iOS, PlayStation 4
Sinopse

Este é um jogo de puzzle em plataforma no qual você deve guiar o liquido até o destinado baseando-se em leis de física, trabalhando com o atrito, impulso, e as propriedades de cada tipo de fluido.

Awesomenauts
Awesomenauts é um game de Indie e MOBA, faz parte da série Awesomenauts, desenvolvido na engine Custom built engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Maio de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Linux, Macintosh, Computador
Sinopse

Awesomenauts é um game side-scrolling multiplayer online. O jogo mistura gráficos dos anos 80 com desenhos animados e jogabilidade de plataforma com um sistema de atualização profunda e moderna.

O jogador tem a disposição seis personagens, podendo participar de uma equipe de até 3 jogadores para digladiar nos campos de batalha online do game. Esses jogadores podem jogadores aleatórios, mas você também pode jogar com seus amigos on-line, bem como em splitscreen.

Sine Mora
Sine Mora é um game de Arcade e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Março de 2012, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, PlayStation Vita, iOS, Ouya, Android
Sinopse

Sine Mora é um jogo inovador que combina a jogabilidade de plataforma 2D com elementos de tiro, Sine Mora permite que o jogador combine mais de 60 de armas para completar cada fase.

A-Men
A-Men é um game de Aventura e Indie, faz parte da série A-Men pelo estúdio , foi lançado em 22 de Fevereiro de 2012, estando disponível para PlayStation Vita, PlayStation 3, Computador
Sinopse

A-Men é um jogo de plataforma ao estilo old school. O título é simplesmente para os jogadores que gostam de passar várias horas para efetivar da melhor maneira possível os níveis propostos pelo jogo sendo uma excelente opção que mostra algo mais do que apenas habilidades gráficas. A Equipe Bloober resistiu às tendências e modismos temporários, e aposta no entretenimento inteligente e absorvente para jogadores de verdade.

Vessel
Vessel é um game de Indie e Plataforma, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Março de 2012, estando disponível para Computador, Linux, PlayStation 3, PlayStation Network Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 11h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O futuro chegou.

O liquido autônomo Fluro criado por M. Arkwright transformou a civilização. As máquina que utilizam esse liquido ganham vida e estão causando um caos, agora Arkwright tem de acabar com essas máquinas mortiferas.

Skullgirls
Skullgirls é um game de Arcade e Luta, pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Abril de 2012, estando disponível para PlayStation 3, Xbox Live Arcade, PlayStation Network, Computador, Macintosh, Linux, Android, iOS Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 17min se você for direto nas missões principais rushando.
Sinopse

Situado no Reino Canopy, Skullgirls narra o conto de oito mulheres guerreiras em sua luta para recuperar um artefato de concessão de desejos conhecido como "Skull Heart". Como diz a lenda, a cada sete anos, este coração enigmático concede um desejo há uma jovem mulher ... mas este poder pode ter um preço terrível. Se seu coração é impuro, seu desejo não será realizado e ela será transformada em uma Skullgirl.

Veja outra listas interessantes: