Top 5 melhores Jogos de Plataforma de 2017

Procurando Jogos de Plataforma? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Jogos de Plataforma de 2017 para você.

Como seu nome já deixa claro, Jogos de Plataforma são aqueles que o jogador pula pelos locais em um jogo, com obstáculos e entre outros objetivos ao decorrer da aventura.

Jogos de Plataforma são conhecidos principalmente por serem de navegador ou para mobile. É um gênero bastante recomendado para crianças, mas serve para pessoas de toda a idade, importante é a diversão!

Top 5 melhores Jogos de Plataforma de 2017
Hollow Knight
Hollow Knight é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Fevereiro de 2017, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 35h 47min jogando normal, 24h 52min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Hollow Knight é o primeiro jogo da Team Cherry, uma equipe de desenvolvedores indies composta por apenas 3 pessoas. O jogo se trata de um jogo de ação e aventura belo e extremamente desafiador ambientado no vasto reino subterrâneo interconectado de Hallownest.

Um jogo de ação 2D com foco na habilidade do jogador e na exploração, Hollow Knight coloca você para enfrentar uma série de criaturas mortais, evitando armadilhas complicadas e resolvendo mistérios antigos enquanto abre caminho através de florestas e masmorras.

Little Nightmares
Little Nightmares é um game de Aventura e Arcade, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Abril de 2017, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 2h 10min jogando normal.
Sinopse

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra, um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição. À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!

Sonic Mania
Sonic Mania é um game de Aventura e Plataforma, , foi lançado em 15 de Agosto de 2017, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Computador
Sinopse

Sonic Mania é um jogo side-scrolling de plataforma, fazedo parte da série Sonic the Hedgehog e retorna para a jogabilidade 2D e o estilo visual original dos jogos de Mega Drive.

Super Mario Odyssey
Super Mario Odyssey é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Super Mario pelos estúdios e , foi lançado em 27 de Outubro de 2017, estando disponível para Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 12h 0min jogando normal, 45h 35min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

O Mario 3D mais ambicioso de todos os tempos, Super Mario Odyssey leva o encanador em uma viagem espacial para novamente resgatar a Princesa Peach das garras de Bowser, trazendo diversos mundos variados para você explorar livremente, cada um cheio de segredos e mecânicas únicas.

Super Mario Odyssey também traz uma grande adição para série, o novo companheiro de Mario: o fantasma Cappy, o qual se transforma em um boné para Mario. Graças as habilidades de Cappy, o encanador pode tomar o corpo de diversos inimigos e objetos do cenário, usando isso tanto para o combate quanto para completar os quebra-cabeças espalhados pelos mundos.

Yooka-Laylee
Yooka-Laylee é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Abril de 2017, estando disponível para PlayStation Network, Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 18min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Yooka-Laylee é um game de plataforma 3D que promete ser o sucessor espiritual do jogo Banjo-Kazooie, desenvolvido pela Rare e lançado para o Nintendo 64 em 1998. O título está sendo desenvolvido pela Playtonic Games, estúdio formado em 2014 por ex desenvolvedores da Rare.

Veja outra listas interessantes: