Top 5 melhores Jogos de Indie para Xbox One

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Jogos de Indie para Xbox One para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 5 melhores Jogos de Indie para Xbox One
LIMBO
LIMBO é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Julho de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh, PlayStation Vita, iOS, Linux, Xbox One, Android, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 27min jogando normal, 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Com um lindo trailer publicado em 2006 e vários prêmios em concursos de jogos independentes conquistados em seguida, Limbo é um dos poucos jogos da Live Arcade que vieram precedidos de certo "hype". O mérito sempre foi do visual original e artisticamente ambicioso, e agora com o jogo lançado este aspecto continua sendo o que irá vender Limbo e atiçar a curiosidade do público. Há um excelente jogo de aventura e resolução de puzzles por trás, mas é difícil não se levar totalmente pelas aparências desta vez.

Once Upon A Time In Roswell
Once Upon A Time In Roswell é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Once Upon A Time In Roswell é um jogo psicológico com um balanço perfeito entre uma atmosfera de terror, suspense e puzzles. O jogo é em primeira pessoa e conta a história de uma família desaparecida em 1947 em Roswell, USA. Jogue com o experiente detetive Franklin Reinhardt que foi chamado para encontrar informações e provas sobre o misterioso desaparecimento da família.

Franklin em breve descobrirá que há uma presença estranha dentro da casa, mas será que ele pode resolver os mistérios antes que seja tarde. Essa é uma experiência rara dentro do gênero de terror, então aproveite.

Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

Minute of Islands
Minute of Islands é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 18 de Março de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Minute of Islands é um jogo de plataforma com foco na narrativa e resolver puzzle. Explore estranhas e maravilhosas ilhas e labirintos sombrios. Guie a jovem mecânica Mo em uma jornada para recuperar o mundo de um terrível colapso. A poderosa Omni Switch pode sozinha não ser suficiente para corrigir os danos escondidos abaixo da superfície.

Slender: The Arrival
Slender: The Arrival é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 26 de Março de 2013, estando disponível para Macintosh, Computador, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, Nintendo Switch
Sinopse

Slender - The Arrival segue os padrões de seu predecessor, The Eight Pages, não exatamente como uma continuação, mas sim um remake, porém como diferencial tem uma espécie de contexto, quase uma história. Os gráficos foram muito aprimorados e os sons, a parte musical no geral, está incrível, o que são aspectos fundamentais para criar a atmosfera de horror que o jogo propõe.

Veja outra listas interessantes: