Top 5 melhores Jogos de Indie para Computador de 2020

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Jogos de Indie de 2020 para Computador para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 5 melhores Jogos de Indie para Computador de 2020
Dolmen
Dolmen é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2020, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Dolmen é um jogo RPG de ação em terceira pessoa sendo desenvolvido pela Massive Work Studio e tem foco no público adulto. O jogo é ambientando no planeta Revion Prime e se adaptar e exploração são as principais características do personagem. Crie itens a partir de carcaças deixadas pelos inimigos e use pontos de experiências para melhorar suas habilidades.

Cris Tales
Cris Tales é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2020, estando disponível para PlayStation 4, Computador
Sinopse

Cris Tales é um jogo independente de estratégia desenvolvido pela Modus Game e inspirado em jogos que fizeram sucesso no passado como Chrono Trigger. No jogo você viverá o passado, presente e futuro simultaneamente e suas escolhas mudarão o rumo da história. O combate é feito por turnos estratégicos e o jogador poderá utilizar dirigíveis ou barcos para se movimentar pelo mundo.

Death Trash
Death Trash é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2020, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Macintosh, Linux, Computador
Sinopse

Death Trash é um moderno rpg com elementos de ação e foco na narrativa e diálogo. Um mundo com uma mistura de gênero cyberpunk, ficção científica, terror e um humor politicamente incorreto. Use combates em tempo real, diálogo, criação de itens e poderes para explorar e sobreviver em um místico mundo pós-apocalíptico. Escolha entre um dos diversos personagens disponíveis e customize-os de acordo com suas preferências e estatísticas. Um amigo pode se juntar a sua sessão para jogarem juntos.

Scorn
Scorn é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2020, estando disponível para Computador
Sinopse

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

Imersão é a palavra-chave em Scorn. Todas as suas ações no jogo possuem animação e não há cutscenes para atrapalhar, tudo é em tempo real. Você também precisará pensar bem antes de entrar em combate, pois os recursos são limitados.

Hades
Hades é um game de Hack and slash/Beat'em up e Indie, , desenvolvido na engine Proprietary Engine pelo estúdio , foi lançado em 17 de Setembro de 2020, estando disponível para Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Um jogo de estilo roguelike e hack slash que traz Zagreus, filho de Hades, como protagonista. Ele tenta escapar de sua terra natal e de seu opressivo pai. O jogo combina os melhores elementos da jogabilidade de Bastion com a ótima atmosfera de Transistor.

Zagreus usará os poderes e as lendárias armas do Olimpo para enfrentar hordas de inimigos em diversas fases e contará com a ajuda dos Deuses do Olimpo, como Zeus, Atena, Poisedon e diversos outros. A medida que avança, o jogador descobre milhares de criações possíveis e dezenas de dádivas que melhoram as suas habilidades. Hades é um dos melhores jogos do gênero roguelike e um uma experiência imperdível.

Veja outra listas interessantes: