Top 5 melhores Jogos de Indie de 2017

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com o TOP 5 dos melhores Jogos de Indie de 2017 para você.

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Top 5 melhores Jogos de Indie de 2017
Hollow Knight
Hollow Knight é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Fevereiro de 2017, estando disponível para Computador, Macintosh, Linux, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 35h 47min jogando normal, 24h 52min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Hollow Knight é o primeiro jogo da Team Cherry, uma equipe de desenvolvedores indies composta por apenas 3 pessoas. O jogo se trata de um jogo de ação e aventura belo e extremamente desafiador ambientado no vasto reino subterrâneo interconectado de Hallownest.

Um jogo de ação 2D com foco na habilidade do jogador e na exploração, Hollow Knight coloca você para enfrentar uma série de criaturas mortais, evitando armadilhas complicadas e resolvendo mistérios antigos enquanto abre caminho através de florestas e masmorras.

Playerunknowns Battlegrounds
Playerunknown's Battlegrounds é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Dezembro de 2017, estando disponível para Computador, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo de sobrevivência no estilo Battle Royale, os jogadores começam com nada e devem lutar para reunir armas e suprimentos em combates, onde apenas o mais forte sobreviverá.

Road Redemption
Road Redemption é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 4 de Outubro de 2017, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One
Sinopse

Road Redemption, pode-se dizer que é o "sucessor espiritual" do clássico Road Rash, que mistura alta velocidade, combate, e boas doses de humor e violência.

Yooka-Laylee
Yooka-Laylee é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 11 de Abril de 2017, estando disponível para PlayStation Network, Macintosh, PlayStation 4, Xbox One, Linux, Computador, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 18h 18min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Yooka-Laylee é um game de plataforma 3D que promete ser o sucessor espiritual do jogo Banjo-Kazooie, desenvolvido pela Rare e lançado para o Nintendo 64 em 1998. O título está sendo desenvolvido pela Playtonic Games, estúdio formado em 2014 por ex desenvolvedores da Rare.

Black The Fall
Black The Fall é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelos estúdios e , foi lançado em 11 de Julho de 2017, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Em Black The Fall, assumimos o papel de um maquinista, que deve tentar fugir do regime comunista totalitário que está instalado em seu país, e para isso, precisamos superar inúmeros desafios resolvendo obstáculos em forma de puzzles.

Veja outra listas interessantes: