Google adiciona hoje novos quatro jogos para assinantes Stadia Pro

Google adiciona hoje novos quatro jogos para assinantes Stadia Pro

Ao total quem assinar o Stadia Pro ganha 19 games
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Os jogos de julho de 2020 - Crayta , Monster Boy e o Reino Amaldiçoado , SteamWorld Dig e West of Loathing - agora estão disponíveis para assinantes do Stadia Pro. Como nos últimos meses, os títulos do Pro foram lançados à meia-noite do dia.

No mês passado, houve seis novos jogos Stadia Pro, embora o Elder Scrolls Online tenha chegado no final de junho. Em julho, reduzimos para quatro títulos como parte da assinatura mensal de US $ 9,99, começando com Crayta .

Este jogo permite criar, colaborar, compartilhar e jogar outros jogos multiplayer. É lançado especialmente com o State Share Beta, onde você pode criar um link para permitir que outros jogadores iniciem e joguem seu mundo. Para usuários gratuitos, ele estará disponível para compra imediata.

Se você gosta da ideia de criar seus próprios jogos, o Crayta facilita. Use ferramentas intuitivas para dar vida aos seus sonhos, depois compartilhe com outros membros da comunidade Stadia e deixe-os jogar. Com o State Share Beta, você pode simplesmente criar um link no Crayta e compartilhá-lo com outros jogadores, enviando-os instantaneamente ao seu jogo para colaborar e jogar. O Crayta ajuda os criadores de jogos de todos os níveis a desenvolver jogos e também permite que os jogadores colaborem na construção de jogos juntos.

Em seguida, o jogo de plataformas 2D Monster Boy e o Reino Amaldiçoado :

Explore um mundo 2D animado verdadeiramente lindo. Absorva os poderes das criaturas e torne-se um monstro para resolver quebra-cabeças, encontrar segredos e superar desafios nesta versão surpreendentemente fresca de plataformas clássicas.

Juntar-se à Quest, Dig 2 e Heist é o SteamWorld Dig original ( US $ 9,99 ):

O SteamWorld Dig é uma aventura de mineração de plataforma com fortes influências metroidvanianas. Assuma o papel de Rusty, um robô de mineração solitário, quando ele chega a uma antiga cidade mineira em grande necessidade. Cavar o seu caminho através da terra antiga, ganhando riquezas enquanto descobre a ameaça antiga que se esconde abaixo ...

Completando a lista em julho está o " RPG engraçado de rir-alto" West of Loathing :

No cenário de um oeste selvagem bizarro, povoado por monstros mortos-vivos e gado gigante, a combinação de humor irônico e mecânica de interpretação de papéis de West of Loathing o torna uma adição viciante à biblioteca Stadia Pro.

IMAGEaHR0cHM6Ly85dG81Z29vZ2xlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2l0ZXMvNC8yMDIwLzA2L3N0YWRpYS1wcm8tanVseS0yMDIwLWdhbWVzLmpwZz9yZXNpemU9MTAyNCw1NzY=

Diferentemente do mês passado, três jogos - Serious Sam Collection , Spitlings e Stacks On Stacks (On Stacks) - saíram em 30 de junho. Atualmente, a contagem é de 19 títulos com as adições de julho:

Destiny 2: The Collection, PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, GRID, SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, SteamWorld Dig 2, SteamWorld Heist, Zombie Army 4: Dead War, The Turing Test, GYLT, Little Nightmares, Get Packed, Power Rangers: Battle for the Grid, Panzer Dragoon: Remake, The Elder Scrolls Online, Crayta, Monster Boy and the Cursed Kingdom, SteamWorld Dig, and West of Loathing

The Elder Scrolls Online sai às 6h59 do dia 16 de julho.

Você pode visitar a Stadia Store no Android, iOS ou na Web para reivindicar os jogos Stadia Pro de julho de 2020. Eles ingressarão no carrossel de jogos Pro ou você poderá procurar manualmente a listagem.

Fonte: 9to5google
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,