.

Análises da Crítica sobre o jogo "Uncharted 2: Among Thieves"

Análises sobre Uncharted 2: Among Thieves
Análises escritas pela crítica especializada sobre o game
GameTV
10
??pico, emocionante, contagiante, empolgante, bonito, fantástico, estupendo Adjetivo é o que está sobrando para o mais recente jogo da Naughty Dog, Uncharted 2 Among Thieves Eles conseguiram fazer o que parecia ser impossível nos dias atuais ??? mudar a forma pela qual um jogo conta uma história... Leia completo »
Finalboss
10
Muitos jogos tentam imitar o cinema, apresentando narrativas originais e fazendo inclusive o uso de alguns recursos presentes nas grandes filmagens O grande problema é que, na maioria das vezes, o cinema conta com atores reais, de carne e osso Isso lhes garante uma humanidade sem igual e faz o espectador... Leia completo »
97
Uncharted 2 Among Thieves pode ser considerado o fruto de uma experiência arriscada da Naughty Dog, com Uncharted Drake???s Fortune nos tempos iniciais da PS3, que felizmente correu bem o suficiente para iniciar o desenvolvimento da sequela Passados quase 3 anos, Uncharted 2 Among Thieves prepara-se... Leia completo »
MSN Jogos Br
10
Drake's Fortune Se você passou os últimos anos jogando apenas ???Pro Evolution Soccer???, certamente não sabe bem o que é ???Uncharted???, certo? ???Uncharted??? é uma série que nasceu já no PlayStation3 em novembro de 2007 e foi, junto com ???Resistance???, o primeiro grande jogo original do... Leia completo »
5
Uncharted 2 Among Thieves é o jogo que fãs sempre quiseram para Indiana Jones ou Lara Croft A Naughty Doug, no entanto, deu uma das aventuras mais eletrizantes e sofisticadas do videogame para seu aventureiro malandro Nathan Drake, que antes estrelou apenas Drake's Fortune , um dos primeiros sucessos... Leia completo »
Eurogamer
10
Uncharted 2 Among Thieves Analise A vista daqui é fantástica Estas palavras são ditas de forma repentina e inesperada por Nathan Drake, o herói de Uncharted 2 Among Thieves Esta pequena frase criou em mim um sorriso de orelha a orelha E por quê? Porque simplesmente é bem colocada, bem... Leia completo »