.

Análises da Crítica sobre o jogo "The Saboteur"

Análises sobre The Saboteur
Análises escritas pela crítica especializada sobre o game
GameTV
8.5
Paris Cidade Luz Um os maiores pontos turísticos mundo sobreviveu à Segunda Guerra Mundial sem se machucar tanto quanto outras localidades na Europa Os grandes pontos turísticos da cidade ainda estão em pé, como a torre Eifel, a Opera, o Arco do Triunfo Sabe por quê? Graças a Sean Delvin,... Leia completo »
7
E parece que os jogos baseados na Segunda Guerra Mundial estão longe de terminar Eis que temos The Saboteur para PlayStation 3, X360 e PC, o novo lançamento do estúdio Pandemic, que de vez em quando lança uns títulos bacaninhas, como a franquia Mercenaries e Star Wars Battlefront ??? e que infelizmente... Leia completo »
GameStart
7.1
O ano é 1945 A guerra é a Segunda Grande, que abalou nosso planeta O cenário é uma França devastada pela marcha Alemã A sua tela Preto e branco Sim, com exceção da última frase, você sabe que já viu tudo de antemão e estaria a um passo de pensar mais um jogo sobre a Segunda Guerra... Leia completo »
Outer Space
5
O último legado da Pandemic Studios, antes de ser diluída pela EA, foi a produção de mais um jogo ambientado na Segunda Guerra The Saboteur Para não repetir tudo que já foi explorado à exaustão por outros jogos, a desenvolvedora apostou em algo diferente, trazendo um cenário ???sandbox???... Leia completo »
Eurogamer
8
Desenvolvido pela Pandemic Studios e tendo como editora a Electronic Arts, The Saboteur é um jogo em que a história mais uma vez decorre na Segunda Guerra mundial Talvez estejam a perguntar, mais um First Person Shooter? Não, desta vez a aposta é num género completamente diferente, um jogo na... Leia completo »