.
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

videogame_asset
Wii
ARC
8.1
Sua avaliação:
0/10
0
Média 8.1/10, de 17 votos de usuários | 8.7 média da crítica
Desenvolvedora:
Distribuidora:
Série do jogo:
Screenshots
Confira as imagens deste game
Análises dos usuários
Veja o que os usuários falaram deste game
Análise de wagnersilva8 sobre Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars
10
Tatsunoko vs Capcom renova a fórmula de mais de dez anos criada pela Capcom, apresentando ainda o variado elenco da produtora Tatsunoko, resgatando heróis da Capcom e ainda presenteando o Wii com um... Leia completo »
wagnersilva8 publicou esta análise
Vídeos
Assista a trailer e gameplays deste game
Análises da Crítica
Veja as análises criadas pela crítica especializada sobre game
E-Zine/MyGames
88
Longe vão os tempos em que Street Fighter era aquele que dominava o mercado 2D dos jogos de luta, mas este muito fez para recuperar na era 3D, com a introdução de Street Fighter 4 Com este regresso ao combate 2D em Street Fighter 4, parece que voltou a fazer todo o sentido reavivar a luta numa mistura... Leia completo »
GameVicio
8.5
Novos Personagens Com Ryu, Akuma e Chun-Li todos já estavam acostumados Mas Wolverine? Hulk? Capitão América? Quando os punhos dos artistas marciais da Capcom e dos heróis da Marvel se cruzaram nos fliperamas, a combinação explosiva resultou em uma série de luta enorme, gigantesca, pra Galactus... Leia completo »
Notícias
Veja as ultimas notícias sobre este game
Desculpem proprietários de Xbox 360 e PlayStation 3, mas a Capcom já fechou as portas para uma possibilidade de que Tatsunoko vs Capcom poderia ser transferido a partir do Wii para os consoles de sua escolha A boa notícia, porém,... Leia completo »
+1 | Por leandrofq | | 0 comentários
Ao contrário do que nosso preview tinha chutado, Tatsunoko vs Capcom Cross Generation of Heroes sairá apenas para Nintendo Wii Nós aqui na redação chutamos que ele seria lançado para PlayStation 3 Segundo informa o site... Leia completo »
0 | Wii | Por Parowski | | 0 comentários