.

Análises da Crítica sobre o jogo "Street Fighter IV"

Análises sobre Street Fighter IV
Análises escritas pela crítica especializada sobre o game
4.3
Para qualquer um que não tenha muita familiaridade com a série de luta da Capcom, um embate normal no game pode parecer um simples quebra pau entre dois oponentes Mas todo mundo que já investiu algumas horinhas nalgum Street Fighter pode dizer que a coisa seja mais parecida com um intrincado jogo... Leia completo »
4.3
Jogos de luta 2D são naturalmente associados a fliperamas ou, em última hipótese ??? e para gamers mais jovens ??? a consoles domésticos, aparecendo poucas e pouco relevantes vezes em PCs Mesmo que o primeiro jogo de luta em que eu tenha realmente investido um bom tempo tenha sido uma versão para... Leia completo »
4.5
Depois de muitos anos de espera, finalmente o esperado Street Fighter IV chega às lojas, ainda que bem diferente do que muitos imaginavam Seguindo as tendências atuais, agora a continuação é mostrada em um belo e moderno 3D, repleto de efeitos de luzes e partículas que não ficam devendo em... Leia completo »
10
Quando foi divulgado as primeiras imagens de Street Fighter IV , eu me assustei O que a Capcom fez? O que será que passa pela cabeça desses caras? Com imagens meio toscas e um 3D esquisito, em que Ryu e Ken pareciam bonecos de massa, cheguei a pensar que o jogo ia pras cucuias A série já tinha... Leia completo »
Outer Space
9
Personagens icônicos, frases e termos que inclusive entraram para o vocabulário de centenas de milhares de pessoas -- Street Fighter é o game de luta mais famoso do planeta Com dezenas de versões, personagens, spin-offs e referências em outros jogos, a Capcom conseguiu criar um mito, e ele agora... Leia completo »
Eurogamer
10
Nascida há mais de vinte anos, a série Street Fighter sempre se impôs dentro dos fighting games pela qualidade da mecânica de jogo e desenvolvimento das personagens, muitas verdadeiro património mundial da indústria, abrindo espaço a uma série de concorrentes e até mesmo evoluções internas... Leia completo »