Spring break

Spring break
Título: Spring break

Sinopse

A idéia surgiu na cabeça do fundador da Eidos, Ian Livingstone, e foi transformada em jogo pela Deep Red (famosos por Monopoly Tycoon). Estamos falando de Spring Break, o game que coloca você no papel de gerente de uma colônia de férias repleta de adolescentes procurando pela melhor diversão em sua folga da faculdade.

Sua função é conseguir criar, em uma ilha paradisíaca, o melhor resort para que estes jovens irresponsáveis possam curtir a vida adoidado. Para tal, você deve criar hotéis, lojas, restaurantes, clubes noturnos e contratar empregados para garantir que ninguém vá tropeçar no vômito de alguém que não soube medir bem suas bebidas alcóolicas.

Para tal, você deve garantir a popularidade de sua colônia de férias. Cada visitante tem sua gosto próprio e vai procurar uma diversão diferente, mas a palavra chave é interação. Essas pessoas querem se divertir com outros hóspedes, e fornecer os lugares para tal é essencial para tomar o dinheiro deles... para então investir em mais construções.

Um dos detalhes do jogo é o ciclo entre dia e noite - como qualquer boa ilha paradisíaca, é necessário garantir uma grande vida noturna. Para tal, discotecas, bares e até strip clubs devem ser cuidadosamente espalhados para fornecer todo entretenimento necessário para seus clientes.

Spring Break parece seguir os passos do famoso Rollercoaster Tycoon... só que com um tema mais picante. Se tudo der certo, ele deve não apenas render muita diversão, mas algumas boas risadas.