Spectral Force 3

Lançado em 29 de Agosto de 2008
Spectral Force 3
Lançado em 29 de Agosto de 2008 (Todas Datas)
Classificação Indicativa: Jovens (T)
Plataformas: Xbox 360

Sinopse

O lançamento do terceiro game da série Spectral Force é marcado por fazer com que o título seja o primeiro da série a aparecer no hemisfério ocidental. Com este jogo, a Atlus proporciona uma jogabilidade interessante baseada em desafios estratégicos com elementos RPG, além de oferecer uma história clássica de pura fantasia e novidades curiosas como opções de personalização de itens.

Vivenciando o princípio da Great Neverland War, os gamers devem embarcar em aventuras emocionantes após a liderança do comandante Judo se extinguir. Como o mais novo membro da Norius Mercenaries (ao lado de Diaz), o player deve lutar bravamente para auxiliar na unificação dos territórios do continente.

Exclusivo para o console de última geração da Microsoft, o Xbox 360, Spectral Force 3 surge com a proposta de entreter o gamer durante aproximadamente 50 horas de jogo envolvendo mais de 150 missões desafiadoras. Além disso, até 40 personagens diferentes podem ser convocados para o grupo, cada qual com seus ataques únicos.

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/bz8LgSo.jpg;;;https://i.imgur.com/IHCpPCl.jpg;;;https://i.imgur.com/0yVG6JJ.jpg;;;https://i.imgur.com/E6b0Vnm.jpg