Sniper Elite: Nazi Zombie Army

Lançado em 28 de Fevereiro de 2013
Rebellion Developments
Sniper Elite: Nazi Zombie Army
Lançado em 28 de Fevereiro de 2013 (Todas Datas)
Gêneros: Tiro, Tático
Classificação Indicativa: Adulto (M)
Tempo médio: 18h 0min (Completo)
Estúdios:
Plataformas: Computador
Links Externos:

Sinopse

Apresentando uma campanha co-op para 4 jogadores, Nazi Zombie Army é uma terrível expansão stand-alone da premiada série Sniper Elite. Nas chamas agonizantes da Segunda Guerra Mundial, o desesperado Hitler desencadeia sua arma final - uma legião de mortos-vivos que ameaça submergir toda a Europa.

Você é o soldado Karl Fairburne, uma das últimas almas vivas na Alemanha. Você deve juntar-se a antigos inimigos ou morrer. Americanos, alemães, russos - alianças militares anteriores não importam mais. Agora são só os vivos contra os mortos. Apenas um atirador de Elite com nervos de aço tem chance contra o Exército Zombie de Hitler!

Trailers

ZkZwMmc0Y2h0TjQ=

N2JCbE1DZzVOa1E=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/HK8OHn2.jpg;;;https://i.imgur.com/NUz8Ntj.jpg;;;https://i.imgur.com/CvpttlN.jpg;;;https://i.imgur.com/r0Y44lT.jpg;;;https://i.imgur.com/SpJAy1f.jpg;;;https://i.imgur.com/KYbHrn8.jpg;;;https://i.imgur.com/Qeh4ylb.jpg;;;https://i.imgur.com/bRhTjtb.jpg;;;https://i.imgur.com/hXGw78r.jpg;;;https://i.imgur.com/xkt6ClN.jpg;;;https://i.imgur.com/47ysIQ5.jpg;;;https://i.imgur.com/bJRx54K.jpg