PT Boats: Knights of the Sea

Lançado em 5 de Setembro de 2011
Akella
PT Boats: Knights of the Sea
Lançado em 5 de Setembro de 2011 (Todas Datas)
Gêneros: Simulator
Produtoras:
Estúdios:
Plataformas: Computador
Links Externos:

Sinopse

PT Boats: Knights of the Sea se passa na segunda guerra mundial, o jogo mistura simulação naval e estratégia em tempo real.

Em PT Boats: Knights of the Sea você poderá conferir campanhas que cobrem os conflitos navais da época sob a perspectiva das forças Aliadas, do Eixo e do bloco Soviético. O jogador deverá cuidar de cada membro da embarcação, tomar o controle do veículo e operar os diversos armamentos entre artilharias antiaviões e torpedos antinavios. Também é possível comandar um ataque em grupo.

Todas as máquinas de guerra são baseadas em modelos reais da época. Existem armamentos da Aliança, Alemanha ou Rússia, e o jogador poderá engajar-se numa campanha para um jogador, cada campanha estende-se por doze missões sendo que o jogador poderá optar entre a dinâmica de jogo da simulação ou do RTS, ou em modos de jogo multiplayer para até 16 participantes.

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/W8gmlSk.jpg;;;https://i.imgur.com/BU5I7Fa.jpg;;;https://i.imgur.com/lKupR9X.jpg;;;https://i.imgur.com/fKYCWiJ.jpg;;;https://i.imgur.com/4lsJe4m.jpg