Ori and the Will of the Wisps

Lançado em 11 de Março de 2020
Moon Studios
Ori and the Will of the Wisps
Lançado em 11 de Março de 2020 (Todas Datas)
Gêneros: Aventura, Plataforma
Perspectiva: Vista lateral
Tempo médio: 12h 33min (Completo)
Produtoras:
Plataformas: Xbox One, Computador
Links Externos:

Sinopse

Dos mesmos criadores de Ori and the Blind Forest, Ori and the Will of the Wisps é a sequência desse aclamado jogo. Embarque em uma nova aventura em um mundo vasto e exótico onde você irá encontrar inimigos e puzzles desafiantes em sua jornada para descobrir o verdadeiro destino de Ori. O jogo possui uma ótima experiência narrativa com um enredo emocional, ambientes maravilhosos e uma trilha sonora estonteante.

Novas habilidades irão guiar Ori a uma jornada de perigos com ele adquirindo novas armas, feitiços e ataque. Utilize o novo sistema de uprade baseados em títulos RPG para melhorar as habilidades do personagem. Enfrente Chefes e busque auxílio em um variado elenco de novos personagens que irão te ajudar ao longo do caminho. Agora um novo modo trials foi adicionado para você chegar ao topo do ranking e se divertir.

Trailers

MmtQU2wydnl1Mlk=

MnJlSzhrOG53QmM=

bWlKbUtwemJsczQ=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/7VBw5bO.jpg;;;https://i.imgur.com/lMWe52T.jpg;;;https://i.imgur.com/qZAvabM.jpg;;;https://i.imgur.com/kfA5769.jpg;;;https://i.imgur.com/Z5UmpIu.jpg;;;https://i.imgur.com/7F62rdx.jpg;;;https://i.imgur.com/qR4fKps.jpg;;;https://i.imgur.com/Lcm2mbc.jpg;;;https://i.imgur.com/2TWnqys.jpg;;;https://i.imgur.com/dE9Qs3U.jpg;;;https://i.imgur.com/vQeHYju.jpg