Nox

Lançado em 31 de Janeiro de 2000
Westwood Studios
Nox
Título: Nox
Lançado em 31 de Janeiro de 2000 (Todas Datas)
Perspectiva: Isometrico
Classificação Indicativa: Jovens (T)
Produtoras:
Estúdios:
Plataformas: Computador, Macintosh
Links Externos:

Sinopse

Nox é mais que um jogo de RPG, é um jogo que pode ser classificado como de ação, pois você participa de batalhas, lança magias, anda pelos cenários e etc.

A História: Jack Mower é um cara normal, vive em um trailer e tem como hobby assistir TV. De repente, ele se vê lançado em um buraco negro dimensional, que o leva para um universo totalmente diferente do seu. Apenas ele pode salvar o mundo de Nox da maquiavélica feiticeira Hecubah. A

Com 2 CDs e dispensando gráficos 3D e outros recursos, Nox inova pela visão, com pontos de câmeras não vistos antes, trazendo uma grande variedade de magias, armas e itens. Há ainda a possibilidade de criar armadilhas para pegar os inimigos

Como missões a serem cumpridas, Nox oferece muitos objetivos para cada fase e cumprindo-os você adquire mais experiência, habilidades e dinheiro, portanto não perca esta excelente surpresa.

Nox permite criar suas próprias armadilhas e quebra-cabeças, tanto no modo solo como para multijogadores. Malícia e astúcia são atributos importantes neste mundo. Imagine como deve ser jogar um oponente num poço de lava ou num quarto repleto de aranhas venenosas.

Nox tem mais de 50 feitiços, armas e habilidades especiais. Invoque um lobo sedento de sangue para localizar um oponente escondido, convoque as Forças da Natureza para destruir uma caverna cheia de demônios, ou derrote seus oponentes com o Cajado de Oblivion. Conjure até oito servos para realizar suas ordens.

Apresenta três classes: Guerreiro, Conjurador e Mago.

Inovador sistema de visão que cria um alto nível de suspense e excitação.

Mova rochas para bloquear passagens, quebre barris de água para apagar incêndios ou ainda exploda barris de pólvora e veja como os estilhaços podem se tornar mortais.

Trailers

Y191aEpGY0NfaHc=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/wl4pZN8.jpg;;;https://i.imgur.com/saaGo2e.jpg