Mass Effect

Lançado em 20 de Novembro de 2007
BioWare
Mass Effect
Título: Mass Effect
Sinônimos: Mass Effect 1, ME
Lançado em 20 de Novembro de 2007 (Todas Datas)
Perspectiva: Terceira Pessoa
Classificação Indicativa: PEGI 18, Adulto (M)
Tempo médio: 16h 4min (Rushando), 31h 37min (Normal), 53h 3min (Completo)
Links Externos:

Sinopse

"A volta de uma antiga ameaça. O nascimento de uma nova esperança."

No papel do Comandante Shepard, você lidera de um esquadrão de elite pela galáxia, em uma aventura heróica e cheia de ação. Descubra o perigo iminente de uma antiga ameaça e lute contra o traidor Saren e seu brutal exército para salvar a civilização. O destino de todas as formas de vida está em suas mãos!

Mass Effect é um RPG de ficção científica criado pela BioWare, a aclamada produtora de jogos como Jade Empire e Star Wars®: Knights of the Old Republic. Mass Effect tem uma história profunda, visual altamente imersivo e é um jogo exclusivo para o Xbox 360 e PC. No jogo, você é um dos primeiros seres humanos a vivenciar o início da colonização da galáxia. Entretanto, surge uma grande ameaça que pode destruir toda a civilização. Seu desafio inicial é convencer as pessoas de que essa ameaça realmente existe. Viaje por todo o universo, explore cada ponto da galáxia e procure por pistas que vão ajudar a derrotar essa terrível ameaça.

Explore mundos desconhecidos: desvende um mistério que desafia a sua imaginação, ao viajar por planetas novos e inexplorados. Nestes planetas, você poderá participar de missões secundárias que se desenvolvem paralelamente à história principal. Conheça a vida dos extra-terrestres, com seus novos recursos, suas civilizações devastadas e suas poderosas tecnologias. Lute em tempo real: Mass Effect tem um sistema de combate de equipes em tempo real. Você ficará imerso em uma batalha intensa, com perspectiva de terceira pessoa. Lute contra seus inimigos com armas de longo alcance, poderes bióticos, magias baseadas em ciência e tecnologia avançada. Tudo isso acompanhado de um visual incrível.

Customize o seu personagem: crie um personagem foto-realista e melhore as suas habilidades durante a progressão do jogo. O seu profundo sistema de recompensas vai ajudá-lo a se preparar para a invasão iminente. Mude a aparência do seu personagem com armas, equipamentos e armaduras recém-adquiridas e torne única a sua experiência de jogo. Viva a nova geração: Mass Effect utiliza ao máximo o poder de processamento do Xbox 360 e oferece aos jogadores, gráficos foto-realistas em alta definição, diálogos com respostas que usam inteligência artificial e um universo gigantesco.

Trailers

LV82Wk1yMmJNY28=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/iJx24q7.jpg;;;https://i.imgur.com/vjLLD0g.jpg;;;https://i.imgur.com/24nuST3.jpg;;;https://i.imgur.com/MvuaNSI.jpg;;;https://i.imgur.com/gGJtof6.jpg;;;https://i.imgur.com/iE6iH8v.jpg;;;https://i.imgur.com/Oet9HZb.jpg;;;https://i.imgur.com/iNUOahl.jpg;;;https://i.imgur.com/R3HLlPA.jpg;;;https://i.imgur.com/wfzAoRS.jpg