Marvel's Spider-Man

Lançado em 7 de Setembro de 2018
Insomniac Games
Marvels Spider-Man
Sinônimos: Spider-Man
Lançado em 7 de Setembro de 2018 (Todas Datas)
Perspectiva: Terceira Pessoa
Classificação Indicativa: PEGI 16, Jovens (T)
Tempo médio: 29h 5min (Completo)
Produtoras:
Plataformas: PlayStation 4
Links Externos:

Sinopse

Estrelando o super-herói mais querido do público, Marvel's Spider-Man apresenta habilidades acrobáticas, improvisação e lançamento de teias pelas quais o Cabeça de Teia é conhecido, ao mesmo tempo que apresenta elementos nunca antes vistos em um jogo do Homem-Aranha.

Atravesse a cidade usando parkour e utilize o ambiente para ter vantagem na hora do combate e cenas de ação. Esse é um Homem-Aranha diferente de tudo que você já jogou antes.

Trailers

WDNyaWNXSTBLSEU=

OEVnV3BGb09lWWs=

MnkzQ0djeUY3VzQ=

Q3RLUXdGN0UxNVE=

dXRWci1uME1hVTA=

X1NuNXgxYUxyVVk=

YjUtX012Q1dTZkk=

U3o0Sk1YVUNTSzA=

R2QwSWpNWHQwVTA=

TDRNVFBSdTlQcjA=

cTRHZEpWdmR4c3M=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/SpQZqv7.jpg;;;https://i.imgur.com/nJqWzJI.jpg;;;https://i.imgur.com/LUcCxug.jpg;;;https://i.imgur.com/gaeLQZE.jpg;;;https://i.imgur.com/aWxqrh4.jpg;;;https://i.imgur.com/Aqhegtx.jpg;;;https://i.imgur.com/nc4yRNO.jpg;;;https://i.imgur.com/efcJMZz.jpg;;;https://i.imgur.com/IzMPXhH.jpg;;;https://i.imgur.com/BeGFuQm.jpg;;;https://i.imgur.com/6NyFZeS.jpg;;;https://i.imgur.com/HLPTeXg.jpg;;;https://i.imgur.com/GGGF0Xq.jpg;;;https://i.imgur.com/euB1Zj7.jpg;;;https://i.imgur.com/CgDymCE.jpg;;;https://i.imgur.com/m0vvdOn.jpg;;;https://i.imgur.com/Bs6H1Oh.jpg;;;https://i.imgur.com/XkNoaI2.jpg