Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis

Lançado em 21 de Junho de 2007
Gust
Mana Khemia: Alchemists of Al-Revis
Sinônimos: マナケミア ~学園の錬金術士たち~ (Japanese title), Mana Khemia ~Gakuen no Renkinjutsushi-tachi~ (Japanese title), マナケミア 〜学園の錬金術士たち〜PORTABLE+ (Japanese PSP title), Mana Khemia: Student Alliance (PSP title),
Lançado em 21 de Junho de 2007 (Todas Datas)
Classificação Indicativa: PEGI 12, Todos 10+ (E10+)
Links Externos:

Sinopse

O protagonista é Vayne Aurelius, filho de um alquimista lendário chamado Theofratus que havia desaparecido após o nascimento de Vayne. Vayne, desde então, levou a vida de um eremita, tendo como companheiro apenas uma Mana em forma de gato chamado de Sulpher. Vayne é convidado para o Al-Revis Academy por Zeppel, um dos professores de lá. Ele é "convidado" rapidamente para o Workshop conduzido pelo veterano Flay Gunnar juntamente com dois outros estudantes, Jess e Nikki. Os quatro forão capazes de ter sucesso em completar tarefas e permitir que a Workshop prospere, que depois acabou ganhando mais membros para sua equipe.

Contudo, as ações de Vayne não passou despercebido. Dois estudantes, Tony e Renee, são instruídos por alguém para interferir nas tentativas de Vayne vencer, mas sem êxito. Mesmo quando os dois recrutam Roxis, um filho de uma famosa família de alquimistas, que parece ter um ódio imediato por Vayne, devido a seu pai. Eventualmente Roxis se junta com a equipe de Vayne.

Há algo sobre Vayne que ele próprio não sabe…