God of War III

Lançado em 16 de Março de 2010
SIE Santa Monica Studio
God of War III
Sinônimos: GOW3 , God of War 3
Lançado em 16 de Março de 2010 (Todas Datas)
Perspectiva: Terceira Pessoa
Classificação Indicativa: PEGI 18, Adulto (M)
Tempo médio: 9h 50min (Rushando)
Links Externos:

Sinopse

God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 - além integrar de uma possível modalidade cooperativa -, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.

O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.

Trailers

cUtvZ01mSUFBa1k=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/uc09On2.jpg;;;https://i.imgur.com/17ScdaC.jpg;;;https://i.imgur.com/fZP3ru4.jpg;;;https://i.imgur.com/heJpKsy.jpg;;;https://i.imgur.com/l4uqw3j.jpg;;;https://i.imgur.com/0fBtLdl.jpg;;;https://i.imgur.com/1m9UPiA.jpg;;;https://i.imgur.com/SMWeTkO.jpg;;;https://i.imgur.com/ua5hAEw.jpg;;;https://i.imgur.com/1B9VvRY.jpg;;;https://i.imgur.com/RDsunU2.jpg;;;https://i.imgur.com/lIOBn4g.jpg;;;https://i.imgur.com/0WAvRjz.jpg;;;https://i.imgur.com/FxEeqU8.jpg;;;https://i.imgur.com/mRqtkEs.jpg;;;https://i.imgur.com/EKDKolq.jpg