Fallout 3

Lançado em 28 de Outubro de 2008
Bethesda Game Studios
Fallout 3
Título: Fallout 3
Lançado em 28 de Outubro de 2008 (Todas Datas)
Classificação Indicativa: PEGI 18, Adulto (M)
Tempo médio: 53h 20min (Normal), 400h 0min (Completo)
Links Externos:

Sinopse

RPG inspirado pela visão dos filmes de ficção científica da década de 50 ganha continuação em PC e consoles.

A primeira versão do RPG pós-apocalíptico Fallout foi lançada em 1997, distribuída pela Interplay, com um enredo ambientado no século 22, mas fortemente inspirado na paranóia nuclear dos anos 50 que passou a inspirar histórias após a Segunda Guerra Mundial. A série recebeu uma continuação no ano seguinte, além de alguns spin-offs (versões com trama e abordagem paralelas) ao longo do tempo e, agora nas mãos da Bethesda, tem finalmente a aguardada terceira edição.

Fallout 3 utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de Oblivion, com especial retrabalho na visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em Elder Scrolls. O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem.

O protagonista cresce em uma caverna e ganha o seu primeiro livro, intitulado Youre Special (Você é Especial), que permite distribuir pontos por sete aptidões básicas. Neste momento, o jogador ganha as suas primeiras armas e um computador de pulso e, como o passar do tempo, testes determinam o layout inicial das habilidades e feições. Cada aspecto da criação do personagem é baseado no sistema S.P.E.C.I.A.L.: de 14 habilidades, é possível escolher três para evoluir mais rapidamente que as demais.

As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.

Há várias formas de jogar, seja matando a todos ou então tentando passar despercebido, e o sistema de danos afeta várias parte do corpo. Estréia em Fallout 3 um recurso que mede o nível de radiação de certas coisas - a água, por exemplo - e como ela os afeta. O jogador pode contratar NPCs para certas missões, mas o estilo do game não é baseado em grupos.

Trailers

SDVoLVE1Uk56TlU=

Screenshots

Slide https://i.imgur.com/KjeuqTv.jpg;;;https://i.imgur.com/EYTDlkd.jpg;;;https://i.imgur.com/sF0ukJQ.jpg;;;https://i.imgur.com/XWbbvd3.jpg;;;https://i.imgur.com/geWvhpU.jpg