Fallen Lords: Condemnation

Fallen Lords: Condemnation
Temas: Ação

Sinopse

Fallen Lords: Condemnation

A terra dos mortos não é um lugar de descanso eterno e sim um reino de guerra sem fim. É com esse pontapé que começa o game de RPG Fallen Lords: Condemnation, distribuído no Brasil pela Moving Imagem e Editora.

Fallen Lords foge da tradicional história dos RPG's. O confronto é de três forças diferentes: os guerreiros da Luz, da Escuridão e as Almas do Purgatório, que disputam equilíbrio precário deste mundo.

No modo single player o gamer abre caminho com a força da espada em mais de 30 níveis de ação em campanhas. Com interface intuitiva, estão disponíveis mais de 100 armas, como espadas, arcos, escudos, cada um com seus movimentos específicos; 30 feitiços para semear o pânico nos seus inimigos: Lança-chamas, Mão divina, Ira de Deus entre muitos outras. Cada campanha varia de foco de acordo com a equipe escolhida. Todas as três forças têm motivo para lutar, mas só se entende cada lado quando a campanha é re-jogada, variando os rumos da ação.

Para liderar seu exército, o jogador pode controlar bestas mitológicas como tigres, lagartos gigantescos, mastodontes, serpentes, além de liderar tropas de cavalaria. O sistema de engine de Fallen Lords permite que ordens sejam dadas sem parar a ação, facilitando e agilizando o bombardeio e ataque à forças inimigas.

No modo multiplayer pode-se jogar em Lan ou internet, para formar alianças ou aumentar a competitividade nos modos Batalha, Conquista e Arena. O jogo também oferece um editor de cenários para criar novos mapas e compartilhar com outros gamers.

Fallen Lords cria uma batalha épica no PC envolvendo criaturas místicas num mundo inusitado – podem ser mais de 200 unidades na tela ao mesmo tempo, 15 tipos diferentes de tropas e seis veículos. A guerra ente anjos, demônios e almas já começou e a batalha começa logo após a morte.