.
Dragon Age: Origins Ultimate Edition

Dragon Age: Origins Ultimate Edition

videogame_asset
PC
X360
PS3
9.8
Sua avaliação:
0/10
0
Média 9.8/10, de 58 votos de usuários
Dragon Age Origins Ultimate Edition será um pacote que incluirá o conteúdo "Awakening" bem como os seguintes: "The Stone Prisoner", "Warden's Keep", "Return to Ostagar", "The Darkspawn Chronicles", "Leliana's... Leia mais
Desenvolvedora:
Distribuidora:
Classificação:
Screenshots
Confira as imagens deste game
Análises dos usuários
Veja o que os usuários falaram deste game
Análise de Chymyth sobre Dragon Age: Origins Ultimate Edition
9.9
Comprei o jogo Simplesmente Sensacional E porque não dar 10 ao invés de 9 9, é porque não tem a opção de tradução Um jogo destes deveria ter o português para melhor compreensão da história... Leia completo »
Chymyth publicou esta análise
Análise de martinelli300 sobre Dragon Age: Origins Ultimate Edition
10
A expansao junto com o origins,ficou otima,nos consegimos todas as dlc e tamben a blood dragon armor junto Leia completo »
martinelli300 publicou esta análise
Análise de Anônimo sobre Dragon Age: Origins Ultimate Edition
10
Muito bom este jogo, ele é o melhor RPG virtual que já joguei até hoje Já zerei mais de 7 vesez, e não enjoo, pois todas as vesez que jogo, parece que é a primeira vez que estou jogando este jogo... Leia completo »
Anônimo publicou esta análise
Notícias
Veja as ultimas notícias sobre este game
A Bioware confirmou no seu fórum que a versão Europeia de Dragon Age Ultimate Edition para a PS3 tem em falta um DLC Return to Ostagar é o DLC em falta e apesar de existir na edição um DLC com esse nome, não é nada mais que... Leia completo »
+1 | PS3 | Por Ielcseu | | 0 comentários
Edições especiais de Dragon Age: Origins e Starcraft II chegando
Lá nos EUA, foi anunciada a versão Ultimate de Dragon Age Origins O aclamado CRPG da Bioware de 2009 teve uma expansão e 7 DLCs lançados A versão Definitiva terá todo o material reunido em apenas um produto, e o preço é... Leia completo »
+3 | Por genesis_fsa | | 0 comentários