.

Análises da Crítica sobre o jogo "Devil May Cry 4"

Análises sobre Devil May Cry 4
Análises escritas pela crítica especializada sobre o game
Uol Jogos
4.5
Desde o bem-sucedido Resident Evil para PSone, em 1996, o produtor Shinji Mikami esteve envolvido na criação de novos capítulos da série e em outras franquias do mesmo estilo, batizado pela Capcom de survival horror , como Dino Crisis e Onimusha De conceitos não utilizados por esses jogos... Leia completo »
Eurogamer
9
Finalmente a hora chegou e a Capcom libertou o demónio na nova geração Nero, é um jovem rapaz que pertence a uma ordem, a ???Order of the Sword??? devota a Sparda, apenas por causa de Kyrie, sua amiga pela qual nutre algo mais do que simples amizade Durante uma cerimónia, o chefe desta ordem... Leia completo »
Outer Space
7
O herói Dante tira uma folga nesta seqüência da série Devil May Cry e em seu lugar entra o jovem Nero, mais um que irá enfrentar demônios e desvendar segredos dos confins do inferno A série é um sucesso e possui fãs fervorosos, mas será que DMC4 consegue reavivar a fórmula do jogo agora... Leia completo »
GameVicio
8
Música eletrônica com vocais distorcidos rugindo pelas caixas de som, tiros, espadas, demônios, sangue, gameplay rápido cheio de adrenalina, e agora, gráficos de última geração Isso mesmo, esse é o Devil May Cry 4 O primeiro Devil May Cry surgiu em 2001 Era para ser a continuação de Resident... Leia completo »