.
Castle Crashers

Castle Crashers

videogame_asset
X360
PS3
PC
Mac
9.7
Sua avaliação:
0/10
0
Média 9.7/10, de 39 votos de usuários
Castle Crashers é um clássico side-scrolling beat 'em up repleto de imagens de desenhos animados e um humor absurdo, eo resultado é uma divertida brincadeira.
Têma:
Perspectiva de jogo:
Desenvolvedora:
Distribuidora:
Lançameto:
Classificação:
Série do jogo:
Screenshots
Confira as imagens deste game
Análises dos usuários
Veja o que os usuários falaram deste game
Análise de tiago6381 sobre Castle Crashers
7.7
Bom, eu joguei esse jogo e achei bom, e aqui vou falar os prós e contras no meu ponto de vista Prós Boa jogabilidade, um belo passatempo se você tiver meio entediado Uma coisa também no mínimo... Leia completo »
tiago6381 publicou esta análise
Análise de Doglidarlisson sobre Castle Crashers
10
É um jogo 2D muito bem desenvolvido e muito divertido, mesmo você terminando todas as quests com um personagem, sempre tem outras quests, armas secretas, pets raros que você ainda pode encontrar Jogabilidade... Leia completo »
Doglidarlisson publicou esta análise
Análise de Anônimo sobre Castle Crashers
8.1
Castle Crashers é um jogo interessante para se divertir com os seus amigos,pelo fato de ser Indie a principio me causou certo receio mais depois de adquirir encontrei de uma forma simplificada é claro,... Leia completo »
Anônimo publicou esta análise
Vídeos
Assista a trailer e gameplays deste game
Notícias
Veja as ultimas notícias sobre este game
A data de lançamento de Castle Crashers para PC e MAC foi anunciada pela desenvolvedora para 26 de Setembro de 2012 Os quatro cavaleiros lutaram, desde 2008, na Xbox e, a partir de 2010, na PSN Agora é a vez dos computadores,... Leia completo »
+11 | PC | Por Luciano de Almeida Peruci | | 0 comentários
A popularidade da fórmula destroce o inimigo e salve a princesa de Castle Crashers nunca foi segredo Mas dessa vez o título da Behemoth realmente surpreendeu De acordo com os ranques oficiais, mais de dois milhões de pessoas... Leia completo »
0 | X360 | Por TigerDirectBlog | | 0 comentários